Está descoberto o terceiro segredo de Fátima, se o Amorim sair do Sporting o clube acaba engolido num buraco direito ao inferno.
Peço desculpa mas não era para ser resposta a si.
Nem sabes qual é a minha posição e já estás a atacar… Sportinguismo do crl.
Eu vim aqui até para saber qual seria a solução do fórum, mas é só respostas da treta.
“Que saia o Varandas” ora boa, mas isso já não é de agora.
O Varandas era presidente no primeiro ano e funcionou.
Gostava efetivamente que alguém me dissesse que caso saísse o treinador, o que fariam e o porquê de estarem convictos que seria o melhor caminho pro clube, não precisas de vir com essa conversa de divisão
O melhor caminho é Varandas sair. Isso só irá acontecer quando o treinador sair. O que é assim tão difícil de entender?
Como assim ora boa? É a unica coisa que interessa discutir. O resto é irrelevante. Com ele, nenhuma estratégia interessa. Nenhum treinador. Nada.
Vejo muitos dizerem que varandas fica se Amorim sai. Esquecem-se que Varandas só é ainda presidente por causa de Amorim. Se não já teria sido corrido.
Ou seja o Ruben tem de sair porque só assim o Varandas saí? Ok, estas apresentado.
Estou apresentado a quem? Já cá ando há muito ano rapazola.
O grande Varandas para despedir, vá-se lá saber porquê, o diretor das modalidades mandou plantar num jornal um facto ocorrido dois anos antes; o grande Varandas, na recente carg policial aos nossos adeptos coloca-se do lado dos agressores; o grande Varandas, no caso Rafael Leão, fez um testemunho no tribunal prejudicial para o nosso clube; o grande Varandas entregou 2 milhões de mão beijada ao mago Jorge Mendes. Poderia continuar a elencar situações, mas tens razão, ou o grande Varandas ou fechamos as portas.
É o que penso. O RA para mim tem muitas culpas no cartório no que toca ao que está a acontecer este ano. Ainda assim se há alguém com condições para dar a volta a essa situação é ele, só tem que abrir mais os horizontes não ser tão casmurro.
Aliás daí eu dizer que acho que ele tem muito que reflectir, perceber o que fez mal e como pode mudar.
“Porquê sair o treinador?” Eu prefiro a pergunta “porquê o treinador ficar?”.
SE a visão do RAmorim para o futebol é esta; SE a sua visão não está a resultar; SE o clube tem feito uma epoca horrenda e, principalmente, SE Amorim não está disposto a mudar nada, porque é que deveria continuar (obviamente para além do facto de estar contratualmente vinculado por mais uma época, julgo)?
Nunca fui muito partidário da teoria do “____ ou o caos”. Alternativas há-as sempre. Temos é que ser hábeis em defini-las e encontrá-las.
Mal vi o “onze” escolhido para o jogo com o Arouca pensei logo que ia correr mal.
Mais o mais embaraçoso é ver o treinador reconhecer o erro e, aos 13 minutos da segunda parte, já ter feito 5 substituições com vista a tentar corrigir o erro inicial. Do tipo, “fiz asneira, agora estes que me ganhem o jogo”.
Para mim, RAmorim tem que mostrar, até ao final da época, que merece continuar. Não o contrário.
SL
Slimani, o Salvador.
Este clube é mesmo uma comédia.
Há sempre uma personagem completamente insubstituível!
Agora é Amorim ou o caos!
O Vinagre ficou traumatizado porque foi encostado depois de um jogo horrivel. Outros fazem m… atrás de m… mas jogam e jogam e jogam.
E o Vinagre é 10 x melhor que o Nazinho. Daqui amanhã poderá ser o contrário mas de momento 10 x
Ora nem mais, até parece que o treinador está fazer tudo por tudo para mudar o rumo dos acontecimentos, então o homem não quer mudar, o trabalho dele está a ter os resultados que estão á vista, ele acha que está certo, então porque não? Porque não deixar o homem a brincar às birrinhas? Há adeptos que são muito exigentes realmente.
A verdadeira qualidade de um treinador vê-se na sua capacidade tática e de leitura de jogo e na solidez defensiva de uma equipa.
O Sporting este ano é zero em ambas.
Só por curiosidade.
Diz me aí um treinador que gostavas de ver por cá.
Ou vais me dizer “Não sou eu o presidente não tenho que escolher”?
Gostava só de saber.
A tua segunda parte foi confrangedora. E há aí lances que enfim, grandes oportunidades ou grandes jogadas certamente não são.
Mas o falhanço do Arthur é uma coisa espantosa, não dá para pedir os papéis para a reforma?
Para mim são a do Pote ( ambas ) e as do Nuno.
Mas só existem portugueses? Bem , com esta direção de merda é provável que só queiram brinquedos que possam ser mandados e se calem sim.