Este palhaço deste lampião de merda quando veio de peito feito a dizer que é teimoso e nem que perdesse 10 vezes ia continuar com as suas teimosias deveria ter sido logo posto no seu lugar.
Não foi porque temos um panhonha na presidência que está refém de um treinador.
Sair ontem era tarde.
Terça-feira levamos no pelo outra vez.
Não concordei com a sua vinda principalmente pelo enorme esforço financeiro que o clube teve que fazer.
Quando ficamos atrás do Braga já com ele a fazer meia época achei que deveria ter uma oportunidade de preparar uma época no início principalmente para não deitar o dinheiro que custou ao lixo.
Foi campeão e calou-me a mim e a muitos.
No ano passado já não gostei da equipa, este ano é o que todos vemos.
Eu estou sempre com o treinador do Sporting enquanto acho que pode ser solução para o clube, este Amorim já é problema e dos grandes.
Eu pessoalmente considero que ele está a sabotar a equipa de propósito para ser demitido, sai com os bolsos cheios e pode procurar clube enquanto tem o mercado em alta.
Ele facilmente consegue treinar um clube mediano em Inglaterra, acho mesmo que o seu objetivo é esse.
Tenho um feeling que é mesmo isso que vai acontecer, e depois no fim da época acaba mesmo por sair mas com uma indemnização ainda mais choruda, mais um daqueles casos de bela gestão croquetiana.
Se renovámos com o Neto, se fomos repescar o Escangalho, se assistimos á novela “Sai Jovane, Não Contas Jovane, Volta Jovane, Renova Jovane, Sempre no Estaleiro Jovane”, então porque não renovarmos com o Ruben, assim ele poderá dizer que nem que perca 50x ele nunca mudará as suas convicções.
E claro, seria mais uma maneira do Varandas enfiar uma facada nas costas dos sportinguistas que não lhe fazem vénia nas bancadas.
Também concordo com algumas passagens do teu comentário, mas, dizeres que “nós dizemos” que tu defendes o Varandas deve ter sido para “nos” fazer rir, ou então já te esqueceste da publicação que colocaste sobre a renovação do contrato.
Cumprimentos ao Bernardo.
Dos comentários mais acertados que já vi por aqui. Só isto explica esta sabotagem, birrinha, do Amorim. Ninguém desaprende a treinar desta maneira de um dia para o outro. Ele quer sair a custo zero.
O problema começou todo quando Slimani causou um terramoto no balneário.
Não fosse isso e estaria tudo muito mais calmo. Na realidade, a culpa é de quem o obrigou a levar com um PdL. Ele avisou que não queria e que ia correr mal.
Agora ele diz que o problema é não marcarmos golos. Pudera, quem é que manda darem-lhe um gajo que marca golos e depois se chateia por não jogar?
Não olvidando os erros da direção e director desportivo…, não podemos também deixar de sublinhar que especialmente este ano o RA está a cometer demasiados erros…nunca o vi tão perdido, mesmo nas substituições e conferências de imprensa onde era muito forte e assertivo…
Eu pessoalmente não acho que o problema se resolva com troca de treinadores mas a partir do momento em que, vamos supor, perdes na terça e ficas fora da Europa, liga, taça ainda em Outubro (já será Novembro mas a ideia mantem-se, não é por 1 dia) e o treinador revela intransigência em mudar a sua forma de ser, estar e ver o futebol então alguma coisa tem de mudar e como é óbvio é mais fácil substituir o treinador que um plantel de 20 jogadores.
Dito isto o Sporting podia levar 15 na terça que nada vai mudar. Eu continuo a achar que mandar o Viana embora ia ser um bom compromisso entre castigar o treinador e não ir ao ponto sem retorno de o mandar embora. Penso que seria um bom primeiro passo. É claramente um companheiro do Amorim e um incompetente de merda no que (não) faz. Trazer alguém que trabalhe a sério, habituar o treinador a lidar com opiniões e visões diferentes da dele.
Claro que defendo.
Não sou como muitos que criticam só por criticar, só o faço quando tenho motivos.
Já o fiz com o Paulinho e com o Esgaio.
E até já com o Amorim, mas acho injusto 90% das críticas.