O Amorim tem estado mal, preparou mal a época, tá mais que visto e dito por tudo e todos.
Se tem que ser criticado? Claro que sim! Alias, a culpa do que está a acontecer é dele, não há como esconder, acho que ele próprio já de apercebeu disso.
Juntando a isso o facto de lhe terem tirado o Matheus e o Palhinha.
Se a solução é ir embora? Não
Não vejo outro treinador que gostasse de ter por cá, talvez o Abel e mesmo assim não tenho a certeza que fizesse alguma coisa.
Tem é que começar a deixar de ser teimoso e entender que fez mal as coisas, secalhar descer um bocado á terra e ver a merda que fez este ano, porque concordo quando se diz que lhe subiu um bocado á cabeça o sucesso, é normal, o homem foi campeão no seu primeiro ano como treinador e mais títulos ainda, agora tem que baixar é a garimpa e entender que ainda não é o Mourinho dos anos 2020.
É um excelente treinador mas ainda tem muito que evoluir.
Mas espero que evolua por cá.
Chama se memória curta.
Se há “exigência” que é uma falsa exigência, deve se 10000% ao Amorim e a mais ninguém.
E a verdade é que o Amorim tem estado péssimo este ano, é a realidade, culpa do planeamento é 80% dele sem dúvida.
Mas em 3 anos, preparou bem duas época e mal esta.
Mas para mim tem crédito para errar…
Ainda tem.
Porque enquanto esta estrutura ficar, de presidente abaixo, andar a despedir e contratar treinadores é queimar notas. E eles já são bons a queimar notas noutras merdas, portanto não há que acrescentar mais nada.
Portanto sim. Até porque esta é a visão dos órgãos sociais, não é?
Ha pessoal engraçado …ah e tal o Amorim tem de mudar , tem de ser menos teimoso , tem de ser isto ou aquilo …esqueçam isso cada um é como é e ele não vai mudar e já o disse mais que uma vez portanto resumindo vai mamar com esta merda de plantel que montou até ao final da época e quando se fizerem as contas no final é metido a andar !!
Até lá é apontar baterias para a dupla Varanda/Viana esses é que são os verdadeiros obreiros da desgraça agora enquanto andarem aqui meia dúzia a criticarem a direção e bem e as massas forem colocar paninhos quentes as Assembleias aí meus amigos é que não vamos a lugar nenhum!! É criticar a sério esses dois bois e correr com eles do clube o mais rápido possível e encontrar alternativas credíveis!
O pessoal que quer manter o Amorim ainda não percebeu que ele já se pôs a ele próprio nas putas. Mas só no final do ano e até lá é gozar connosco todo o santo fim de semana.
Estar a levar com este gajo durante 1 ano inteiro disto é demais. A falar em levantar a cabeça. Esta merda mata um gajo.
Não percebem que ele próprio desistiu há muito? É incapaz. Um incapaz.
Sabotou a época e fez birra. Isto podia estar bem melhor do que está e só estamos assim porque ele fez de propósito.
Insistiu nos meninos até ■■■■■ tudo. Mandou embora o único gajo que podia marcar golos.
E agora diz que não marcam golos e que tem de meter putos porque não tem soluções.
Uma equipa sem um PdL e a estratégia é bombear bolas para a área? Isto é o quê? Nada muda porquê? Ele quer saber disto? Não sabe para mais? Ambas são graves.
O que aconteceu e continua a acontecer este ano é grave demais. Num clube a sério, este menino seria posto a andar. Mas o idiota que preside está preso pelos tomates e sabe que cai a seguir.
Pior é ver a massa adepta agarrada a um treinador que não sabe mais do que isto porque teve a poia de ganhar um campeonato sem saber como, em que não se jogava nada e o golo caía do céu sempre a 5 minutos do fim.
Eu tenho 22 anos de sportinguismo, tu e quase todos aqui devem ter mais que eu e foram 22 anos de troca presidente, troca treinador e o clube sempre na lama, eu pessoalmente já estou farto desse filme.
O que eu quis dizer, e mesmo nos posts anteriores é que é sempre igual: começa a correr mal, corre se com quem está mal e volta se a por lá outro igual e continuamos na mesma. Esta é a história do Sporting que eu conheço, infelizmente.
Por isso é que pedir demissão de treinador neste momento acho precoce, e não, também não estou nada agradado com a forma como estamos apesar de dever ao Ruben o único campeonato que festejei
O pessoal é completamente demente quando acham que tiram o Varandas sem tirar o Amorim. Não há outra maneira de classificar esta teoria.
Metam de uma vez por todas na cabeça que o Bananas só cai se o Amorim cair com ele. É o que é.
Por isso é que muitos dos que andam neste tópico sempre quiseram que o Amorim falhasse com estrondo, para tirarem o outro do poleiro.
O que é anormal é esquecerem-se do futebol de merda que era antes do Amorim e também esquecerem-se o quão fraca foi, e provavelmente ainda é, a concorrência para o lugar de presidente. E atenção que não acho que caindo o bananas é o caos total, mas acho sim que caindo o Amorim vamos andar a penar de uma maneira louca. Isto mesmo apesar da época de merda que estamos a fazer de momento.
O que importa é tirar, a solução virá depois. Tá bem abelha.
18 anos sem ganhar o titulo e depois 19 anos sem ganhar, relembro isto porque não é coisa pequena.