Pelo Twitter dizem que temos reunião agendada para amanhã com o agente do Gabriel Mec, do Grémio, que também terá interesse do benfica, Notthingham Forest e Brentford.
Miúdo com muuuuuito potencial.
Pelo Twitter dizem que temos reunião agendada para amanhã com o agente do Gabriel Mec, do Grémio, que também terá interesse do benfica, Notthingham Forest e Brentford.
Miúdo com muuuuuito potencial.
Esse miudo chegou a ser apontado como o próximo craque brasileiro. Tinha muito hype na formação
Como assim tinha muito hype na formação? Só tem 17 anos.
Pergunto porque não conheço.
Eu só o “conheço” porque houve aí uma fase, há menos de um ano, em que quase todas as semanas circulavam vídeos dele com pormenores e jogadas a insinuarem que era um prodígio. Também nunca vi um jogo completo dele
Porque ele é falado desde que tem tipo 12 ou 13 anos, só por isso
Que nao se cometa mesmos erros deste ano
Tópico errado
Acho que este só fará sentido a perspetivar se uma saída do Trincão ou Geny, de outra forma não faz muito sentido atualmente.
Modus operandi que não me cheira.
Aliás… detesto “leilões”.
Fuço que doi mas la esta é novo, tanto pode crescer nesse ponto ou nao.
Se o Shaktar está associado é porque o miúdo é bom!
O departamento scouting do Shaktar tem uma capacidade de detectar talento baratíssimo no Brasil muito fora do normal .
O Shaktar é capaz de conhecer melhor o jogadores talentosos do Estado de São Paulo do que próprios clubes paulistas.
Ja muitos aqui em que eu me incluo que achamos que o comboio já passou por Alvalade
Mais um mercado que vai andar atrás de um gajo que não quer sair de la
Esse Gajo esqueçam parece-me impossivel
Espero que tragam também um GR e um lateral direito.