Roulotte dos Rumores [Transferências]

Novo tópico para se discutir e comentar todo o tipo de rumores e possíveis transferências do nosso clube. :clinking_beer_mugs:

Podem usar o tópico para tweets (sejam eles manhosos ou não), todo o tipo de informação que achem ser merecedora sobre o tema, e que se coloque nesta Taberna. :clinking_beer_mugs:

Sejam cordiais nas discussões, inteligentes e coerentes para perceber o que é mentira ou não. :clinking_beer_mugs:

A criação deste tópico serve sobretudo para não espalharem “lixo” e “noticias manhosas” nos restantes tópicos, aqui podem discutir tudo. :clinking_beer_mugs:

Sirvam-se. :clinking_beer_mugs: :hamburger: :hot_dog: :sandwich:

50 Curtiram

Primeiro no tópico que promete ser o mais poluído de sempre, vamooos

13 Curtiram

Estive aqui na inauguração do tópico dos tópicos

8 Curtiram

Oh chefe, faye aí uma bifana , oh fayexabor.

9 Curtiram

Não pode ser Taberna dos rumores, porque depois do RB vai embora e perde a atualidade né? :sweat_smile:

9 Curtiram

À nossa :clinking_beer_mugs:

8 Curtiram

Parece que o Dybala e o Benzema não foram apresentados nos marranicas porque vêm para nós…

5 Curtiram

Finalmente.

Espero que o @Nuno_CP use bem este espaço e meta ai tweets da “a tua prima das transferencias”.

9 Curtiram

é tipo um offtopic geral. é bem…
o que se bebe?

4 Curtiram

Vamos lá!

Quero nomes

Coisa mais pra encher chouriço possível.

1 Curtiu

@Nuno_CP Aqui já podes.

1 Curtiu

Fáxabor.

2 Curtiram

Não tenho fontes no clube, mas arrisco a dizer que o mercado fecha com a vinda do Faye. Se concordo? Nao. Nao sou adepto de carradas de jogadores, mas penso que um MC, seja Amorim,Jorgensen ou outro, e mais um avancado para dar dascanso ao Suarez enquanto o fotis estiver fora, nao aeria ma ideia

Eu estive aqui :grinning_face_with_smiling_eyes:

Estoy Aqui Real Madrid GIF

3 Curtiram

Happy Hour Drinking GIF

3 Curtiram

Não estou a par, o outro tópico dos rumores foi fechado?

2 Curtiram

Será que é aqui que eu posso rogar, pedinchar, suplicar, chorar por 1 ou 2 centrais grandes, espadaúdos, maus como as cobras e bons jogadores de cabeça, uns Sebas?

O neerlandês do Famalicão está-se a rir para nós…

6 Curtiram

BAR ABERTO

1 Curtiu