Quem rejeita o Chelsea, também pode rejeitar o At.Madrid.
Yeremay para mim já é um não assunto, se alguma vez tivemos alguma hipótese essa já passou a muito tempo, se existisse vontade e competência já estaria cá, agora é impossível, mas acredito que este nome andará aqui pelo tópico ate ele chegar a primeira liga espanhola ou inglesa
A “melhor” coisa que nos podia acontecer era encerrar já de vez (antes do mercado abrir) a novela Yeremay, quer seja para vir quer seja para não vir.
Portanto se de facto o Atlético estiver interessado que faça a sua proposta e negoceiem o acordo final, caso contrário vamos condicionar o plantel mais não sei quantos meses atrás de um jogador que muito provavelmente não virá. E com isto se irão perder ‘n’ oportunidades sempre à espera do Yeremay, para no final não vir ninguém.
Gosto muito do jogador, mas além dos limites de € que não podemos exceder não faz sentido andar todos os mercados a surfar a mesma onda até ao último dia do verão
Ele é ambidestro? Tem tantas jogadas com um pé como com o outro nesses vídeos.
Aquela capa está mal, não é médio, central e Yeremay, é lateral direito, central, médios e ponta de lança.
Yeremay, Yeremay… e continuam a gozar com a nossa cara, mas como neste clube de mansos tudo se tolera…
Sobre este gajo, que obviamente não vai pôr aqui os pés (a não ser que vendam o Geny, por ex., logo, não me interessa), já só peço que não acabe em nenhum dos rivais, pois se assim for, a ladainha será insuportável!
Saindo Hjulmand, Morita e Kochorashvili, se não vierem 3 médios será muito mau sinal.
Substituto de Hjulmand + Alternativa/Rotação de qualidade + 8 titular
Já não me lembro a quem eu falei sobre isto… Pelos vistos continuo é sem acertar no Euromilhões…
Tem 3 jogadores para a mesma posição. A não ser que os despachem.
O Baena, Almada (que deve bazar) e Nico Gonzalez.
Se o Patético estiver efetivamente interessado no Yeremay, é para esquecer.
Considerando que representaria um esforço financeiro muito considerável, deixava cair o negócio.
É partir para outro alvo e assinar tão rapidamente quanto possível. Não nos podemos dar ao luxo de outra novela.
Todos os mercados há uma novela Sporting.
Este ano será com o Morten, e certamente para alguma entrada.
O Morten é que eu acho que vai ser a maior novela, infelizmente. O que o Sporting quer, não é aquilo que o mercado parece querer oferecer, e o jogador parece estar convencido que vai sair.
Se o Sporting não tinha ofertas com o jogador a render e um ano mais novo, não me parece que alguém vá oferecer aquilo que o Sporting quer um ano mais velho e com uma época bem mais fraca.
Não estamos numa posição fácil, vamos ver que ofertas vão aparecer, mas temos de ter um plano caso elas não apareçam.
O maior problema do Hjulmand é que neste momento, eu não te consigo dizer que ele é um jogador que vale 40+ milhões, pelo menos nesta época não.
“Capitão de um clube que ficou no Top 8 da Champions e foi aos oitavos… e talvez aos quartos…etc” vai ter que ser a maneira de o vender, porque no Tugão, o Hjulmand está um terço do que foi no ano passado.
Na época anterior, para mim, no minimo, seria 50+ milhões, mas neste momento, realisticamente o Hjulmand parece valer metade disso, por isso 40+ (e com sorte) não seria mau.
Sim, acredito q sim. Curioso para ver mais um mercado gerido por esta estrutura.
Não me admirava, mas se o Depor subir, ele vai lá fazer 6 meses na LaLiga e vai depois para o Real.
Os comentários acima são para a vinda do Luis Suarez ou do Gyo?
É que muitos são tirados a papel químico (para quem não conheça o conceito, pode sempre pesquisar).
Também acho que tens razão e o problema é que ele quer ir para um campeonato top4 o que exclui logo aqueles mercados que pagam bem como a Arábia ou a Turquia… Só o Amorim pode descalçar esta bota, ele que arranje clube rápido!!
Gosto muito mais do Konstantelias do que do Yeremay…
O Amorim deve estar à espera do que vai acontecer nos benfas. Depois das constantes vitórias do United após a saída dele, vai ser muito difícil para uma equipa de topo pegar no Amorim.