Sabe tanto como outros…
Desses 2 que disseste toda a gente sabe que lá andamos a cheirar
Não sei se esse castro não está mesmo alinhado para vir no verão ![]()
Sabe tanto como outros…
Desses 2 que disseste toda a gente sabe que lá andamos a cheirar
Não sei se esse castro não está mesmo alinhado para vir no verão ![]()
@Zacker Só para dizer que acabei de ver o primeiro episódio da nova rubrica do Pedro Ribeiro na Comercial, com o César Mourão, e acho que descobri a tua identidade.
Já agora, parabéns pelo show de 2024 no Centro de Congressos da Madeira com os Comédia A La Carte, foi muito fixe.
Mas alguem ainda acha, q temos hipóteses de ir buscar ele?
Na boa, temos 40M para gastar num jogador no verão. ![]()
Se o Depor não for promovido, não diria que é impossível. O Barcelona está teso e no verão vai estar mais preocupado com um ponta de lança, o Real não precisa de mais extremos esquerdos, o Atlético foi buscar agora o Lookman.
Nem o Barça nem o Real o vão atacar por esses valores sem ele fazer ao menos 6 meses de qualidade na LaLiga.
Hmm… Eu mantenho que ele já está “prometido”… E não tem de ser necessariamente a esses dois.
Acho mais que ele sabe que está a ser monotorizado, mas também não descartaria essa hipótese.
Pergunta sincera e não estou de todo a ser sarcástico…
Já se sabe quem era o jogador que alegadamente chumbou nos exames médicos? É que continuo curioso…
Com 7 dias de antecedência já sabiam que o Alisson ia para Nápoles, que já está um 8 guardado para o verão, que vamos com tudo para o Yeremay, que sabem até o numero e horas dos voos … tem-se certezas nas incógnitas e dúvidas nas certezas
Afinal saiu mesmo sarcasmo, ups ![]()
Sim, sim. Ate podias ter, e espero embora sentado, que tenhas um orcamento maior, e como estamos em eleições, talvez Varandas va prometer tudo mas nunca na vida yeremay vem. Existe um timing no negócios, o nosso é sempre o lado…
Tens alguma suspeita?
Não achei normal aquele braço de ferro no verão. Entre o presidente do Depor e o agente do jogador parecia mesmo que ele “tem de ir para outro lado”… Apostava num Atlético de Madrid…
Quem é esse?
Nem o gajo que inventou esse tweet sabe
Sobre um jogador que foi apontado ao Sporting há uns meses, vejam a saída de bola do Javi Guerra, no inicio do lance
Matheus Nunes, és tu?
E pela celebração do golo:
Nani, és tu? ![]()