Roulotte dos Rumores [Transferências]

Não encontrei o tópico dos sub 23.

https://x.com/i/status/2018957706984346097

Mostrou? Sinceramente é dos meus preferidos, 1.96, super agressivo, incrível nas dobras, e bem que precisamos dum “bombeiro” nesse aspeto, não é nada mau com bola.

É caríssimo, mas vai chegar aos á seleção A ( já lá devia ter), e vai valorizar ainda mais, não sabia desta questão do contrato, mas adorava.

1 Curtiu

Nós não mandámos um gajo para o Lecce agora ?

A venda do Gyo e o impasse que houve prejudicaram o planeamento, mas deu para ver que o Sporting tinha os 2 avançados que queria identificados.

E sim, não melhorámos o plantel ao que tínhamos.

Nessa mudança tática choca-me mais o Vaginas que o Mangas

Era obrigatório contratar um jogador indiscutível para a direita, tal como temos no lado esquerdo defensivo e tenho dúvidas que o grego seja esse jogador. O Mangas era um jogador que o treinador conhecia e era baratinho, e veio por falta de capacidade financeira para ir para outros alvos, ou então não queriam gastar sem perceber a situação da lesão do Nuno Santos.

O Lecce pede 25m por ele.

Vários clubes interessados, incluindo a Juventus.

No ano passado saiu do Estrela por 1,25 m.

A isto chama-se prospecção, um bom scouting.

8 Curtiram

O que quero dizer é que valorizo muito a terceira categoria que a malta aqui ignora: permanências.

Isto não é só comprar e vender. Segurar o núcleo da equipa tem sido a estratégia crucial que nos tem levado ao sucesso, que nos permitiu superar os rivais.
Temos um grupo de jogadores fenomenal, uma união do melhor que já tivemos.

Avaliar-se o que se compra e o que se vende, desconsiderando o que já se tem, para mim, é um exercício absurdo.
Claro que se eu tenho a melhor equipa, não vou precisar de mexer tanto como os rivais, que têm feito equipas novas todo o santo ano.

Acho que me fiz entender…

E quanto aos que referiste, só o Kocho desiludiu. Mangas está MUITO longe de ser uma má compra, especialmente tendo em conta que veio quase de borla, e o Vagia ainda tem muito, mas mesmo muito para dar.

Ainda assim, no ano em que tivemos a impossível tarefa de substituir o melhor jogador que já vi jogar pelo Sporting, criticar-se um mercado onde trazemos Mangas, Vagia, Faye, Luís Guilherme, Suárez, Ioannidis, Alisson, Rayan Lucas e Zaid Bafdili…

São opiniões, como disseste.
A meu ver, o nosso mercado roçou o perfeito.
Eu ainda mexeria mais (DC, 8 titular, 3º PL) mas lá está: há que manter o núcleo, estratégia que tem dado frutos comprovadamente.

A cereja no topo do bolo teria mesmo sido Kevin/Yeremay e aí sim falhámos, assim como na contratação do Jota Silva que seria tremendamente útil.
Colmatámos agora com Faye e LG que têm ambos um potencial absurdo.

Simplesmente não consigo encaixar que digam que foi um mau mercado. Não é por se dizer uma mentira muitas vezes que ela passa a verdade…

1 Curtiu

Emprestado? Não tou a ver quem

Sim, o Denilson Santos dos sub23

Eu pensava Denílson ia ser o próximo titular da equipa A, avir da formação. É muito forte no processo ofensivo. Mais uma venda ridícula!

Estes 2 esquerdinos que ofereceram para a Bélgica e Itália vão dar grandes jogadores, acho eu!

Ele esta epoca só tem 5 jogos, 3 pelos sub23 e 2 pelos sub19

Até me doí a alma ao ver o que o Endrick está a fazer nos marrecos do Lyon.

Tinha caído cá tão bem.

10 Curtiram

Bom golo do pedreiro n° 1.

2 Curtiram

É craque

Nunca na vida lá chegámos.. já vamos tarde..

1 Curtiu

O Denilson Santos, acho que nem foi emprestado, acho que o demos mesmo..

1 Curtiu

https://x.com/DrFlavioCosta/status/2019734375022346480

Breno? A imagem é São Paulo

Segundo o @PedroP , o Denilson Santos ficou, então nenos mal , sempre ouvi dizer que este rapaz tem muito potencial .

Já disse que deve apenas ter sido adiada, o Sporting quando toma más decisões vai até ao fim, faças o que fizeres, é até ao fim, não há volta a dar.

Dito isto, só se compreende estas saídas caso seja questão de comportamento, mesmo assim absolutamente injustificável e desrespeitoso para vários jovens com qualidade e mérito da formação a estreia do Grombahi.

Esse gajo sabe 0. Deu o Maxorlen Castro como fechado, o Amorim como praticamente fechado etc Só a avisar os meus amigos das roulottes.

1 Curtiu