Roulotte dos Rumores [Transferências]

Concordo em quase tudo. Apenas acho que para alem da saida de Morten e Morita, Kocho tbm vai sair, seja por emprestimo ou venda. No rol de vendas, penso q nao falaste do Inacio. Yeremay penso q nao vai ser possivel. Curioso por ver o desempenho de Faye. Nas laterais tbm nao descarto ajustes, saidas de freseneda e talvez mangas. E por fim, nao esquecer se nao formos campeões, FV vai manter Rui Borges?

Se for verdade, é gestão danosa. Seria sinal que nada se aprendeu com a novela sueca.
Não consigo afastar esse cenário, infelizmente.

3 Curtiram

O Varandas tem cara do que é, um belo conas.

-Sempre com pactos com jogadores e agentes porque nao sabe ser o presidente assertivo na defesa do clube.
-Duraçao de lesoes escondidas dos adeptos.
-Nao critica a arbtiragem para os outros, que nao sei quem sao, nao terem nada a apontar-lhe.
-Escolha para treinadores feita de uma maneira duvidosa, mercados de merda tanto verao e janeiro, em 3 jogadores acerta 1, é um racio pessimo.
-Escolha para diretores desportivos BASTANTE duvidosas, departamento de preparaçao fisica uma merda há 3 anos e nao se vê melhorias, site que foi uma promessa eleitoral continua uma merda.
-Requisitos para compra de bilhetes continua uma merda. Eu defendo antiguidade, mas a assiduidade devia estar presente como requisito também.
-Bilhetes para Aways e para o jamor vendidos de uma velocidade nunca antes vista, indicando que há muitos “amigos”.

Houve coisas boas feitas no seu mandato, mas caramba, o que me preocupa nao sao os erros cometidos porque toda a gente num novo cargo os comete, sao o erros nao serem corrigidos e estarem a ser cometidos sucessivamente. Isso é um traço de imcompetência

Não entendo a necessidade de vir gritar aos 7 ventos que fizemos um pacto com o Hjulmand de 40M€. Com o Gyokeres resultou bem pelos vistos.

Outra cena, para um Yeremay que, aos 23 anos, nunca cheirou um relvado de primeira liga fala-se em 40M€/50M€. Um Zalazar de 27 anos, com um histórico de lesões quase ao nível de um Boateng e apontam direto para a cláusula dos 50M€.

Mas aqui no Sporting, temos um capitão de equipa, bicampeão, vencedor da taça de Portugal e top-8 na Champions League, praticamente totalista e temos de vender por 40M€.

Mas só os jogadores do Sporting é que querem dar o salto? Um Zalazar não quer jogar Champions? Um Gustavo Sá quer fazer a carreira toda no Fama? O Yeremay tem uma dívida assim tão grande para com o Deportivo?

Ou são os nossos dirigentes que são uns conas?

3 Curtiram

Por 15/20 o Salvador não vende o Salazar? Duvido muito era Perfeito para nós. Para o ano se acreditam no mister deixem o escolher o meio campo que quer. E não temos ninguém na estrutura para dizer que essa tanga da promoção no capitão é falsa? Mesmo que seja verdade? Nos rivais ninguém ouve essas promoções!

Conversas sobre melhores plantéis da história apenas fazem sentido após o final da época e vendo o percurso nas várias provas.

Estamos no Sporting, queremos é títulos.

Nem perto diria.

Aponta ai para 30M

1 Curtiu

Ele pede 30 milhões.

Penso que so tem mais 2 anos de contrato. Por 30 duvido. Se renovar entao sim. O trolha vai pedir muito por ele

E será que fizeste mesmo algum pacto ? É que no caso do Gyokeres também havia pacto e eu mostro e mostro e mostro e depois quando foi para mostrar as tais mensagens chapéu.

Aliás o Varandas até foi bem claro em que disse em várias conversas com o agente que não lhe ia dificultar a saída e que NUNCA falou em valores nenhuns, apesar das várias tentativas do agente em falar em valores.

E o jogador não se importa? Só no Sporting eles forçam a saída?

O trolha vende o Zalazar por x.

Se o clube comprador for o Sporting vende por x+10.

2 Curtiram

Podia fazer um desconto dado os milhões que já lhes demos. :sweat_smile:

Foi também melhor jogador Dinamarquês do ano no primeiro ano por nós.

Ainda assim apartir dos 50M + bónus parece me justo, porque rendeu o que rendeu, deu nos títulos, liderança e faz os 27 anos, está no ponto.

Digo que é justo porque se fosse mais completo ofensivamente, no transporte valia bem mais.

1 Curtiu

Pode ser que o Salvador faça um pacto com o Zalazar para o verão… :upside_down_face:

Amadorismo só aqui

1 Curtiu

O melhor mercado foi o deste ano onde substituímos o melhor jogador que já vimos jogar pelo Sporting.

E cumprimos de forma absolutamente exemplar, com a garantia de Suárez e Ioannidis.

Para o ano será muito mais fácil, e a resposta igualmente à altura. Tenho a certeza.
:flexed_biceps:

Substituir o Gyokeres e o Harder pelo Suarez e o Ioannidis é o minimo dos minimos, mas não é reforçar o plantel, é sinplesmente substituir quem saiu.

A verdade é que o Borges quis mudar de sistema e a direção fez um péssimo trabalho para reforçar as posições deste novo sistema.

As novelas do Yeremay e do Jota Silva são surreais.

5 Curtiram

Melhor mercado com Mangas, Vaginas e Kocho?

A única grande contratação foi o Suarez e foi substituição direta, tal como o Ioannidis. No caso do grego até veio bastante inflacionado para o seu real valor.

Eu percebo o que queres dizer, era um mercado mais difícil pq tinha que se substituir o melhor jogador da liga dos últimos 2 anos. Muito Bem. Agora ser o melhor mercado, não vejo que seja tanto assim pq não melhorámos o plantel em relação ao que tínhamos e há margem para melhorar, nomeadamente num lateral direito de qualidade ao nível do que temos do lado esquerdo, um 8 de qualidade, um extremo esquerdo.

Mas são opiniões.:+1:

O Sporting alegadamente mostrou interesse neste jogador do Lecce.

https://x.com/i/status/2019104842975965397