Roulotte dos Rumores [Transferências]

Aí já é outra coisa. Mas, da segunda liga italiana para Premier parece me um passo muito grande.

É o que dá não saber fazer as coisas em silêncio/ exigir silêncio das partes envolvidas … novelas de verão

A substituição do Hjulmand e Morita vai ser feita a altas horas da madrugada, tipo aquele gajo que sai todo lixado quando a discoteca está a fechar, com 2 gordas, 1 debaixo de cada braço e ainda se gaba disso…

Vai ser o verão do Palmeiro!

3 Curtiram

Novela de quê se nem sequer o campeonato acabou?

Era o Braguinha arrumar com eles no fds

3 Curtiram

Os melhores mercados do Sporting nos últimos anos foram sem Champions.

Se houver competência e um planeamento minimamente em condições não há razão para estarmos preocupados com a intromissão do benfica em possíveis alvos.

1 Curtiu

O grande problema é que não há competência

4 Curtiram

Um gajo do Veneza a fazer “cú doce” para uma das 8 melhores equipas da CL deste ano é logo partir para outra. Veneza são bons é em gôndolas e canais

15 Curtiram

O problema é que antes tinhas o Antero Henriques e agora nao.

3 Curtiram

Mercado de transferencias no Verão? Então o Excelentissimo Dr Palmeiro não tem direito a ferias de Verão? Querem la ver esse desaforo!

2 Curtiram

tem havido uma (ou mais) todos os verões

E falta de decoro

1 Curtiu

Não tivessem a jogar a meio da semana e eram gajos para encavar os rabolhos

Que se esmerem e para segurar o 4o lugar.

Não me parece que vai passar na Alemanha

Duvido que vá para top 8.

Se os rabolhos o querem é sinal de que se calhar não é assim tão bom…Eles não acertam uma.

1 Curtiu

Estou sempre a ouvir isso ja enjoa esse otimismo tuga bobo, mas só naquele ano com o RA a bater com a mão na mesa houve mudança e sorte de correr bem. Porque podia dar errado, tal como so aconteceu uma vez uma, não quer dizer que passa a lei de agora em diante nem que é padrão
so por termos feito bom mercado sem Champions em 23-24 não quer dizer que façamos agora outro bom. Não entendo esta conversa a Luis Montenegro realmente não etendo.

Também acho difícil, mas estando tão perto da final acho legítimo que dêem o máximo.

1 Curtiu

Tem q ter atenção porque o Famalicão está ali

Pouco preocupante basta um empate frente ao Estoril ou Benfica e o Famalicão pode perder etc, eles querem é mesmo a Liga Europa e penso que vão a ter e vão ser 40M€ de Liga Europa mais uns 30M€ de Champions para eles. A malta que apoia a Braguilha não tem noção disso pois não?