Pena não terem ido atrás dos do ano passado. Gregos, Fayes, Kochos, etc
Isto é patético. A incompetência tem limites.
As negociações destes gajos lembram me as minhas tentativas de engatar instagrammers por dm. Meses e meses de paleio para depois acabar a pagar um cocktail e ficar de pau na mão
Não estou a ver o Braga a ganhar a Liga Europa mesmo que vá à final, o que duvido também
para mim os 2 jogadores mais importantes do clube são o Morten e o Maxi esses nunca na vida eram vendidos o Suarez depende do valor por causa da idade e tal
Devíamos tentar não perder o morten e maxi no mesmo mercado mas acredito que será difícil.
Também acho pouco provável que ganhe, sinceramente.
Com o trolha na direção e o melhor jogador deles sendo lampião doente? You’re joking…mais esperança, embora baixa, contra o Estoril. Mais difícil será nós conseguirmos os 9 pontos que faltam.
benfica é merda mas o braguilha está roto e ainda tem de ir a a alemanha na quinta-feira. Difícil.. Também acho que vão ganhar mesmo com tendo de ter cuidado com o Fama
São mais capazes de fazer merda no estoril mas vamos ver, ganhar os nossos jogos e no fim fazem-as contas
A questão é se os nossos jogadores querem mesmo ir à Chsmpions e regressar mais cedo de férias …
a minha única esperança para o jogo do benfica e braga é que da ultima vez que jogaram, o mourinho foi completamente comido e humilhado pelo espanhol
perdeu 3-1 na taça da liga, senão me engano
o futebol do vicens anulou muito bem o do benfica
Para o Doumbia ir para o Benfica, primeiro tinham de vender o Rios
Ainda na época passada e com pior equipa conseguiram ganhar
Ele que vá. Depois quando não sair do banco logo vai perceber que só o contrataram para não ir para o Sporting
O que pedem por Zalazar e Sa já não faz grande sentido para nós provavelmente.
Mesmo o horbicek, o salvador para o Sporting ia pedir um balurdio
O Rios está de pedra e cal no Carnide.
Até a música oficial da Panelas FM teve direito. ![]()
Caguem nos jogadores do Braga, já cobram e investem a clube bem crescido e a juntar ao facto de ganhar a Liga Europa e Champions com jeitinho ainda vêm é eles cá é buscar alguém.
Eles já pedem 40M por jogador alguma vez tiramos de lá o Checo ou Salazar.
Podem muito bem esquecer o Braga se nós já com clubes da Segunda divisão Espanha batemos 20M€ nem quero pensar nos outros.
O Sá ainda deve dar tendo em conta a proposta que aceitaram no inverno.
Zalazar mais difícil, esse sim mas nem que seja para pressionar os lamps no negocio que devem fazer.
Hornicek acho que está fora de questão tendo em conta o preço e as prioridades que temos noutros setores
A Liga Europa já está no papo para o Braga?
Sim os jogadores que referi do Braga era mais para dar exemplos de qualidade do que propriamente alvos realistas. Agora o Sá? O que é que pede o Famalicão? 20 milhões? Dava na hora… Prefiro dar 20 por uma certeza que já conhece a liga e está pronto a dar o salto do que por um ponto de interrogação.
Supostamente aceitaram 20 em janeiro para as arábias acho eu, e ele rejeitou.
Quase de certeza que já está fechado em algum lado(não faço ideia onde)