Mentaliza-te que o que importa não é derrotas ou vitorias é o titulo, fartas-te ver essa merda no dia a dia, doutor, senhor, quem não tem esses títulos é uma merda autentica de humano e gente pouco seria.
Também pode ser truque para pressionar o Sporting!
Aposto que vão começar a comprar já.
Nós , mais uma vez, vamos andar meses a negociar.
Se tal não acontecer, irei ficar muito surpreendido
há gajos que dizem a cenas mais gay sem se aperceberem…
Os de não vender também.
Era top tendo em conta que não vale o que se vai pagar por ele…
Tem dois lados ou falam dos rabolhos para inflacionar o negócio para Sporting comprar no desespero,
A segunda opção os rabolhos não precisam de gastar dinheiro em Scout basta nos estarmos interessados eles vão atrás
Desde o hjulmand,e gyokeres que eles andam atrás
Olha outro insider. Ainda não está definida as posições da liga. Portanto, a ver.
So é pena nao comprarem o lixo de Kochos, Fayes, Kobas, Biels e a merda do lixo grego que temos
Compram sempre os bons porque sera
Eles comprar bué lixo mesmo ![]()
Não faz sentido irem atrás dele quando o meio campo é o que tem mais jogadores até. Só se venderem alguém primeiro.
Tenho vida, família, trabalho num hospital, dou aulas numa faculdade… achas que tenho tempo para esse tipo de merd@s? Tenho é este grande defeito, não consigo abstrair-me do Sporting. Fui dos poucos que no ano do 7o lugar fiz 400 kms para ir assistir ao vivo ao último jogo do Sporting nessa época. Mas também tenho alguns conhecidos que por vezes contam umas coisas. Algumas já se confirmaram (vinda do Porro ou do Maxi) outras nem por isso (praticamente fechada a vinda do Egeli na época passada). Ou por exemplo quando o Falcão assinou com os porcos e tinham tudp acertado com os rabolhos. Por isso não conto para esse papel.
Compreendo que seja o topico de rumores, e onde adoro rumores. Mas ver as pessoas que estao à frente do nosso clube nesta area, da-me uma desconfiança brutal. Era o q faltava em 1 lugar. Alguem que dominasse o mercado, que soubesse se mexer rapido e bem a fechar negócios. Depois concretamente quanto a este topico, presumo que vá ser um verao engracado em nomes. Penso que nenhuma posicao irá escapar a rumores…
E para inflacionar valores para fazer o rival pagar mais e com enfraquecer. O BdC numa das entrevistas falou que isso era estratégia recorrente.
Os rabolhos tem interesse em tudo o que e jogador
Confirmando o Alisson, devera estar bom sem problemas. Mesmo que não ficasse fechado também não seria nada de grave
Os fruteiros resolveram eleger o Sporting como alvo e inimigo a abater durante o campeonato. Os lampiões parece que vão mudar a estratégia no mercado e voltar ao tempo do iraquiano de bigode de estragar todos os negócios do Sporting - veja-se Doumbia, Vapnotik e Arribas. Vamos ter de ser firmes e fortes e aguentar estas guerras
okay, que ele possa recusar só para aceitar equipas de Champions mas, nem isso está assegurado ainda nem para nós nem para os outros ranhosos.
Há que esperar.
Este Doumbia era para ser negociado agora e fechado em Janeiro…pena que o Benfica se meta pelo meio…mas não há nada a fazer. Temos excelentes negociadores que quando é para entrar a matar entram. É acreditar no processo!!
Acho que também há a possibilidade Premier