Roulotte dos Rumores [Transferências]

Inocente serás tu se acreditas que basta ir ao mercado para de repente acertar em todas as posiçoes… quando o historico te diz precisamente o contrário.

Eu estou a dizer o que deveria acontecer para considerar que se fez uma “boa gestão”. Como contraponto ao que tu achas ser um bom acto de gestao, que é vender os melhores da equipa e substituir milagrosamente por outros que…. Deixa ca ver se entendi bem… custando metade, sao melhores do que os que saem -porque temos claramente olheiros topo di gama? E depois o inocente sou eu?

O Maxi nao tem, de todo, de sair a nao ser que o clube assim o queira ou alguem pague a clausula, que ainda é de 80M (o unico que dou de barato é o Hujlmand, se e so se, lhe foi prometido algo… mas ainda assim, um bom acto de gestao seria conseguir convencê-lo a ficar). Ponto.

1 Curtiu

Deixa cá ver se entendo: ficamos a ganhar é isso? Por mim continuo a achar que no ano passado estavamos melhor servidos na posiçao 9…

Entendo o raciocinio… mas dificilmente consegues isso, é um risco enorme, desnecessario (ainda para mais porque o titular nao desvaloriza se for realmente BOM, ao contrário do que se insinua aqui).

O SCP “teve” de vender o Gyo porque lhe tinha prometido…. Mas sabes qual teria sido o acto de gestao top? Contratar o Suarez e vender o Harder, mantendo Gyo. Este é o modelo (e era o que amorim queria no ano passado ao ir buscar ioannidis dps duma epoca -a unica- promissora, mantendo ca o Gyo).

O dani é o típico dez à antiga.

O scp em jogos grandes o meio campo a dois é muita vez levado ao limite porque jogamos aí sempre em inferioridade.. Ja desde o tempo do ra

2 Curtiram

Tínhamos um que era mesmo quando estava em baixa forma física, fazia a diferença, e tínhamos um puto que entrava com vontade.

Neste ano abusamos do Suárez por não ter mais.

A quantidade de jogos que jogou ioanidis infelizmente é irrisória.

Uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma. Jornalixo no seu melhor.

2 Curtiram

Zhegrova está na lista de saídas dos burros da Juve…

Se existir saída (Trincão/Geny) era um alvo top para nós

Que pessimismo nato. Para as posições de titular da equipa tem sido bem substituído. Agora quando se fala em jogadores suplentes aí já é diferente.

Eu também não vejo os jogos das outras equipas. Mas de certeza que uma equipa de scouting atenta encontrará bom talento aqui. Zalazar, Gustavo Sá, Hornicek, um ou outro do Estoril, Gil, Alverca, etc. Nem que seja para segundas e terceiras linhas. O campeonato 20/21 foi vencido muito assim. E alguns ainda são figuras hoje.

2 Curtiram

Sem dúvida. Ha muita qualidade aqui.

2 Curtiram

Avançado do Estoril para fazer descansar o Suárez em muitos jogos.

Habituado à liga e faz golos.

Temos muitos para enviar para lá para baixar preço.

3 Curtiram

Tendo em conta a boa prestação na champions este ano
Temos necessidade de vender alguém até ao fecho das contas ? Ou este ano iremos segurar e vender tudo ( que teremos a vender ) mas entra o apenas nas contas do próximo exercício

O problema é segurar alguns.. Mas se nós conseguíssemos despachar aqueles que não interessam secalhar poupava mos a venda de um bom.

https://x.com/NicoSchira/status/2051023022824280176?s=20

Varadas, palmeiro, é quando quiserem amigos. Vao-nos varrer a shortlist toda

1 Curtiu

O Pote é assim tipo Rui Borges

Não ganha mal para a nossa realidade, está acomodado e com este treinador joga sempre que quiser.

Não o estou a ver a sair

1 Curtiu

“Ei, é cepo, gastar dinheiro nisto?”

Benfica quer

“ANDAM A DORMIR? VÃO-NOS ROUBAR TUDO E TODOS, SEMPRE A MESMA COISA”

11 Curtiram

Agora é facil um vai a Liga Europa o outro vai a Liga dos campeões. É tipo tu ires a um subreddit e falarem entre estudar num politécnico resiliente e humilde vs Tecnico ou na NOVA.

Já vos disse que muito dificilmente virá, o palmeiro já levou nega do próprio jogador.

Isso dá nega é subjetivo se no final fores jogar na liga dos campeões

1 Curtiu

Acho que não fica bem no CV de um jogador perder em casa com o Qarabaag

Nem com Champions fizeste contratações de jeito. Também já aqui disse que a turma do palmeiro é falada no meio em tom jocoso, vocês não acreditam.

2 Curtiram