Yeah, daí fazer sentido ter um médio mais tanque posicional com o altimira e com este bicho à frente a carregar a bola. Se conseguirmos o 2º lugar deve vir parar cá às nossas bandas.
Se não fecham esse rapido , não me admirava nada que o frutas não fossem lá ainda por cima é um gajo como eles gostam ainda por cima campeões e estar na liga dos campões
Vai subir à Serie A. Se for assim tao bom como dizem, sendo titular indiscutivel na equipa dele, tenho sérias duvidas que o team varandas-palmeiro o consiga arrancar de lá por 15M.
Mais depressa vao espetar o dobro no suplente do Betis.
Mas agora o Altimira virou medio defensivo p valer mais que palhinha e hujlmand? Gostava de ver o mesmo q voces veem… eu so vejo um gajo muito “mediano” para custar… 15M (quanto mais os 20 ou 25 que falam.. esta tudo louco… entao o mercado esta muito inflacionado é isso? E o Hujlmand vai-se vender por quanto, sendo assim? 80M é isso?)
Dos ultimos 10 reforços, 8 foram sucata, a “estrutura” é a mesma, estás a pedir o quê mesmo?
Tenham juizo com os planteis FM.
A probabilidade de ter equipa minimamente competitiva no proximo ano depende mais das “nao vendas” do que das compras. E vejo muita gente aqui a assumir que vamos vender meia equipa…
Que saiam apenas Quenda e Morita e que mantenham mas é o resto se teem um minimo de juizo. E tentem acertar no euromilhoes ao substituir esses 2 que ja foram, so assim.
Sim, mas nao ha outros medios defensivos no mercado??… sabendo ja de antemao q este tem um price tag de 20/30M?
Porque razao o forum todo embarcou no hype train do Atimira sendo que nao esta aqui nenhum craque da bola? E ja leva varias epocas “medianas”, 25 anos… isso p mim é um misterio, esta referencia ao Altimira em quase todos os wishlist planteis que vejo aqui.
Então depois do que aconteceu este ano ainda não deu para aprenderem?
Não podes saceificar a competitividade da equipa em prol da competitividade do 11.
Perdes 1 ou 2 peças fulcrais durante algum tempo e não havendo alternativas (Hjulmand) ou sendo as alternativas de uma qualidade que está a milhas de distância (Faye, Mangas, Vagianidis), ou com alternativas fisicamente muito frágeis (Pote, Ioanidis), não dá…
Perdes 1 ou 2 peças ou esgotas jogadores como Trincão e Suaraz e a competitividade da equipa vai wue nem um tordo em época de caça!
Querer lutar por tudo com 13 ou 14 jogadores não dá…
Ouvi falar no AC Milan á umas semanas atrás, não sei se há verecidade nessa informação, mas de quem veio parece-me que possa haver um fundo de verdade.
se venderes o maxi por 50 a 60 milhoes e mangas por 1,5 a 3 milhões consegues ir buscar dois laterais esquerdos um para titular outro para crescimento atras do titular
Depois vem a realidade. Se ate o Gyo se viram à rasca p vender por esses números.
Comprarias seguramente 2 depois de regatear uns meses… mas o mais provavel é que juntos nao façam sequer a perna direita do Maxi… Já nem falo da mentalidade competitiva dele.
Que deixem ca ficar mas é o Maxi (que sirva de algo esse dinheiro extra da champions este ano). E que vao sim buscar um suplente melhor do que o Mangas.
Isto é, sem contar com as taças, o nosso núcleo duro da equipa. Não se pode desvalorizar a importância de meter sangue novo na equipa, jogadores que se querem provar, terminar ciclos nos momentos certos e de formas graduais. Não há jogadores impossíveis de substituir.
Jogadores com o feitio de MR, Nuno Santos, Morten e Maxi serão muito difíceis de substituir.
Jogam todos de faca nos dentes e odeiam perder. Temos muito menino de coro no plantel.