Roulotte dos Rumores [Transferências]

Esse miudo tem que ser o primeiro reforço

olhem esse animal ! olhem o caparro que esse miúdo tem

íamos ter muito pulmão no meio campo, mais agressividade que esse ano foi para esquecer

não com João Simões ou Daniel Braganca ou mesmo Morita que perdemos muito do meio campo nos jogos grandes por não ter musculo

https://x.com/Jsimoesprop/status/2050591787035603142?s=20

https://x.com/Fneaky2/status/2050742777764319736?s=20

5 Curtiram

https://x.com/DTransferencias/status/2050935952151925173?s=20

9 Curtiram

Yeah, daí fazer sentido ter um médio mais tanque posicional com o altimira e com este bicho à frente a carregar a bola. Se conseguirmos o 2º lugar deve vir parar cá às nossas bandas.

Se não fecham esse rapido , não me admirava nada que o frutas não fossem lá ainda por cima é um gajo como eles gostam ainda por cima campeões e estar na liga dos campões

2 Curtiram

Depois da Champions que fez, Maxi dificilmente não sai a não ser que haja um acordo para permanência com condições maia baixas na época seguinte.

Entre vender o Maxi por 60 ou vender por 35 ou 40 na próxima época não sei o que diga.

Mantendo, temos de gastar 20M€ num LE daqui a 1 ano, sobram 15 ou 20 milhões.

Vendendo por 60M€ agora, vamos buscar um LE por 20M€, um suplente por 10 ou 15M€ e sobram 25M€ ou 30M€.

É preciso é que não comprem sucata.

Isto aplica-se também ao Trincão…

Vai subir à Serie A. Se for assim tao bom como dizem, sendo titular indiscutivel na equipa dele, tenho sérias duvidas que o team varandas-palmeiro o consiga arrancar de lá por 15M.

Mais depressa vao espetar o dobro no suplente do Betis.

Mas agora o Altimira virou medio defensivo p valer mais que palhinha e hujlmand? Gostava de ver o mesmo q voces veem… eu so vejo um gajo muito “mediano” para custar… 15M (quanto mais os 20 ou 25 que falam.. esta tudo louco… entao o mercado esta muito inflacionado é isso? E o Hujlmand vai-se vender por quanto, sendo assim? 80M é isso?)

1 Curtiu

Dos ultimos 10 reforços, 8 foram sucata, a “estrutura” é a mesma, estás a pedir o quê mesmo?

Tenham juizo com os planteis FM.

A probabilidade de ter equipa minimamente competitiva no proximo ano depende mais das “nao vendas” do que das compras. E vejo muita gente aqui a assumir que vamos vender meia equipa…

Que saiam apenas Quenda e Morita e que mantenham mas é o resto se teem um minimo de juizo. E tentem acertar no euromilhoes ao substituir esses 2 que ja foram, so assim.

1 Curtiu

mas o altamira é médio defensivo e o doumbia n 8 com chegada a área

1 Curtiu

Sim, mas nao ha outros medios defensivos no mercado??… sabendo ja de antemao q este tem um price tag de 20/30M?

Porque razao o forum todo embarcou no hype train do Atimira sendo que nao esta aqui nenhum craque da bola? E ja leva varias epocas “medianas”, 25 anos… isso p mim é um misterio, esta referencia ao Altimira em quase todos os wishlist planteis que vejo aqui.

2 Curtiram

Super normal e acredito perfeitamente que possa sair e acabamos sempre por lucrar com o jogador

Então depois do que aconteceu este ano ainda não deu para aprenderem?

Não podes saceificar a competitividade da equipa em prol da competitividade do 11.

Perdes 1 ou 2 peças fulcrais durante algum tempo e não havendo alternativas (Hjulmand) ou sendo as alternativas de uma qualidade que está a milhas de distância (Faye, Mangas, Vagianidis), ou com alternativas fisicamente muito frágeis (Pote, Ioanidis), não dá…

Perdes 1 ou 2 peças ou esgotas jogadores como Trincão e Suaraz e a competitividade da equipa vai wue nem um tordo em época de caça!

Querer lutar por tudo com 13 ou 14 jogadores não dá…

1 Curtiu

Ouvi falar no AC Milan á umas semanas atrás, não sei se há verecidade nessa informação, mas de quem veio parece-me que possa haver um fundo de verdade.

pagastes 300 mil consegues na boa até 3 milhões

2 Curtiram

se venderes o maxi por 50 a 60 milhoes e mangas por 1,5 a 3 milhões consegues ir buscar dois laterais esquerdos um para titular outro para crescimento atras do titular

Depois vem a realidade. Se ate o Gyo se viram à rasca p vender por esses números.

Comprarias seguramente 2 depois de regatear uns meses… mas o mais provavel é que juntos nao façam sequer a perna direita do Maxi… Já nem falo da mentalidade competitiva dele.

Que deixem ca ficar mas é o Maxi (que sirva de algo esse dinheiro extra da champions este ano). E que vao sim buscar um suplente melhor do que o Mangas.

Nuno Santos: 4x campeão nacional

Pote: 3x campeão nacional

Trincao: 2x campeão nacional

Geny: 2x campeão nacional

Dani: 3x campeão nacional

Morita: 2x campeão nacional

Hjulmand: 2x campeão nacional

E.Quaresma: 3x campeão nacional

Diomande: 2x campeão nacional

Inácio: 3x campeão nacional

Isto é, sem contar com as taças, o nosso núcleo duro da equipa. Não se pode desvalorizar a importância de meter sangue novo na equipa, jogadores que se querem provar, terminar ciclos nos momentos certos e de formas graduais. Não há jogadores impossíveis de substituir.

Jogadores com o feitio de MR, Nuno Santos, Morten e Maxi serão muito difíceis de substituir.
Jogam todos de faca nos dentes e odeiam perder. Temos muito menino de coro no plantel.

2 Curtiram

Peço desculpa pela ignorancia mas essa conta é oficial?

Então mas o tipo vai para o twitter confirmar noticias de jornais e o que o Sporting vai fazer no mercado de transferencias??

2 Curtiram

Como é óbvio é só um puto que anda no discord do tático e põe no twitter o que sai lá, não é oficial.

1 Curtiu