Roulotte dos Rumores [Transferências]

https://x.com/cant_ferencias/status/2043034778291634421?s=20

1 Curtiu

Não fiquei nada entusiasmado. :+1:

Grande máquina antes sa lesão, esteve para ir para o Porto por 1M, acabou por ir para o Barcelona pelo mesmo valor salvo erro. Tem jogado pouquíssimo, valorizou 14M porquê?

Ainda assim por um valor justo trazia. Bom para o nosso departamento médico se correr mal, bom para o Sporting se correr bem. :smiling_face_with_sunglasses:

Creio que é externo direito onde já temos excesso de jogadores

Se for na perspetiva de sad já ter encaminhado uma venda do catamo

Roony Bardghji se viesse até manchava a cueca.

Porque é que há tanta vontade em vender o catamo?

1 Curtiu

Porquê? A malta que insiste na manutenção do Pote mesmo não jogando nada é que tem razão? Há centenas de jogadores melhores HOJE, em vários aspetos, e sim o Pote consegue ser genial perto da baliza, consegue meter belas bolas, mas mesmo nisso perdeu consistência, esta péssimo em aspetos básicos do jogo, em termos atléticos é horrível, talvez o pior jogador do plantel, e atitude ta quieto.

Dito isto, eu é que quero ter razão quando avalio o Pote pelo que tem sido nos últimos largos tempos?

O Pote é o nosso melhor definidor no último terço, daí os números que tem, mas está constantemente mal fisicamente, não corre, não pressiona, sem falar das lesões. Será que é assim tão mau alguns de nós pedirmos alguém com o mesmo nível de definição mas que não se arraste em campo?

1 Curtiu

Peço desculpa, não sabia que o 22 G/A do Pote NESTA época estão a ser péssimos, o ideal é mesmo gastar mais de 40M em 2 brinquedos novos para não conseguirem nem igualar os números do Pote na época que esteve 2 meses de fora e que nem teve tempo de recuperar o ritmo de jogo.

Eu sei que gostam de brincar ao planteis novos, basta lembrar de quando queriam correr com o Geny por 15M€

1 Curtiu

Mais depressa vai parar lá a cima

É o extremo preferido da direção dos tripeiros

Sim, porque ignoram um jogador que durante 2 meses esteve lesionado e teve zero tempo para recuperar a forma, e mesmo assim leva 22 G/A! Vê quando dinheiro os andrades e lampiões gastaram em extremos que mesmo estando disponiveis o ano inteiro estão longe do que o Pote deu, aliás, basta lembrar que gastamos mais 20M€ em extremos no mercado de Inverno e pouco ou nada deram!

O futebol não é só G/A desculpa dizer. Por isso é que não encontras ninguém a dar mais de 30M pelo Pote apesar dos números. Um jogador tem que se dar ao jogo no campo todo, não é só junto à baliza

Literalmente a única maneira de ganhar os jogos é com G/A, desculpa dizer.

A não ser que consigas convencer os adversários a meter na própria.

Conta mais a parte física e mental do que a idade. Há jogadores que aos 30 já estão na pré-reforma mental e cheios de caruncho, há outros que mantêm o nível até aos 40.

Se viesse a custo “zero” nunca recusaria um jogador de 34 anos que tenha ética de trabalho e mentalidade ganhadora.

1 Curtiu

Hold Up What GIF

Comprar ao Braga… enfim. E o historial de lesões também me preocupa. Acho que temos de procurar outra solução.

1 Curtiu

Não preciso de 2 extremos que igualem os números do Pote, mas sim a ideia devia passar por vender o Pote, se fosse por 40M diretamente aplicados em 2 extremos novos apoiava a 100%, dificilmente não eram mais atletas, mais fortes a desiquilibrar, no 1 para 1 que ele, repito, por 20M dificilmente não arranjas melhor ao dia de hoje.

Dá para ver pelas primeiras impressões que não é nenhum prodigio, o que retirei é que era sólido, talvez ele seja aquilo que achavam que o Kocho era. Estes jogadores fazem falta no plantel, e com a idade que tem vai sempre a tempo de explodir.

Muito importante tentar encontrar talentos na fase onde são completos desconhecidos.
Em vez de 1 Faye podemos ir buscar 20 jogadores e com sorte há 1 ou 2 que chegam à equipa principal.

Hoje em dia qualquer cepo vale 6M.

Eu quero acreditar que o problema do Pote é as paragens pelas lesões que lhe retiram a forma fisica e agora anda em “esforço” até voltar a atingir essa forma fisica ideal, mas mesmo assim tem de se resolver isso, é preciso fazer uma reflexão se isto é cronico ou tem sido “azares”, se for crónico é preciso adicionar uma alternativa a ele ao plantel.