Roulotte dos Rumores [Transferências]

Nunca mais voltam as aulas… Agora é o Bardghji :rofl:

São os craques do FM. Para mim, atualmente, o Geny é intocável.

2 Curtiram

Acho que o Pote não gosta muito daquela parte que implica trabalhar o físico.

Epah que vá correr com a Mulher!

Acho que eu, com 41 anos, corro bem mais do que ele.

1 Curtiu

Pois provavel, o pote nota-se que está pesado, eu acredito que ele fique, mas também acredito que a estrutura vai trabalhar numa alternativa, daí se andar a falar no gabriel Mec, a subida do Flavio, etc.. os rumores indicam alguma coisa

Talvez o problema seja mesmo a falta de concorrência à altura.

Vai ver os que jogam nos lampiões/andrades e diz um que seja, aliás melhor em Janeiro gastou-se 20M em 2 extremos que juntos não fazem meio Pote.

Claramente é isso, basta ver como estava a jogar no inicio do ano, o problema passa por perceber se estas duas épocas com lesões se vão tornar o habito. A questão é que também a unidade de performance cá não acrescenta confiança nenhuma.

Caso Maxi tenha de sair e que saia por 50-55-60-65M, ir sacar o sidney cabral por 8-10M ao benfica parecia-me ser uma excelente contratação

3 Curtiram

para os rabolhos não serve, mas para nós já serve

Há pelo menos 10 tópicos em que só falam do Pote.

Incrível a campanha para diminuir aquele que tem sido um dos esteios do Sporting bicampeão.

1 Curtiu

Shocked The Wind GIF

Esqueçam o Salazar. Mal viesse para cá depois de deixar 30M em Braga com o nosso departamento clínico e com o seu histórico de lesões, era certo que na 1 oportunidade eram 6 meses sem lhe ver..