Roulotte dos Rumores [Transferências]

Jogadores como o Arribas e o Yeremay são bem vindos.

O Yeremay ainda mais por ser para uma posição extremamente necessitada.

Falta um 8 que entre de caras na equipa.

Grande probabilidade de um 6 também.

Eventualmente mais um outro médio.

Podemos também falar de um possível LD, DC e GR por exemplo.

É possível corrigir todas as lacunas num só mercado?

Se sim, ótimo! Se não, temos que escolher quais as posições mais prioritárias. Para mim a 10 não seria uma delas para já.

De acordo. E contratar jogadores fisicamente fortes. Somos uma equipa de levezinhos e flores de estufa com poucas exceções. Para esse investimento todo terão de sair jogadores por bons valores

4 Curtiram

Nem sei porquê . ja deviamos estar habituados com esta trupe , foi a mesma coisa com o gregos andámos num mercado a tentar trazer o fotis e o vagi nao vieram num ano vieram noutro .

Um ano para isto , com o yeremay será a mesma treta .

Com a diferença que o Yeremay é muito melhor e vale muito mais a pena do que os gregos

2 Curtiram

Se vale muito mais então acho que deve durar dois anos a negociação :rofl::rofl:

3 Curtiram

Concordo, também sou dos que aqui mais apregoa que os nossos plantéis devem ser mais potentes fisicamente, o futebol hoje em dia é muito o duelo, seja defensivo ou ofensivo.

Isto mesmo eu aceitando um elemento mais franzino no 11, o foco criativo da equipa.

Que se consiga no próximo mercado fazer vários upgrades, será um defeso muito importante para o nosso futuro a médio prazo.

5 Curtiram

Se houver uma mescla já não será mau

1 Curtiu

Arribas e Yeremay é que era..

2 Curtiram

Ansioso pelo dia 31 de Agosto para nova desilusao

3 Curtiram

• 5/4 reforços de qualidade para entrar de cara no onze inicial.
  • 3/4 reforços para rotatividade/jovens com margem de progressão.
  • Despachar entulho - Virgínia, Vaggianidis, Fresneda, Mangas, Kochorashvili.
  • Empréstimos de Diego Callai e João Simões para equipas da primeira liga.
  • Pré-época para perceber se Faye é ou não jogador. Flávio à espreita. Se Bafdili está ou não pronto, ou se há necessidade de reforçar alguém para rotação com o substituto de Hjulmand.
3 Curtiram

esse gajo " reforço" joga em todo o lado

mas era boa ideia é pena é ser arbitro e o nome do meio nao ajuda é " cansado"

2 Curtiram

Só aconteceriam os dois saindo alguém, provavelmente Geny ou Trincão que estão no pico da valorização.

A sair 1 preferia que fosse o Geny, porque o Trincão joga na direita e no meio, além de que também temos L. Guilherme para a direita.

3 Curtiram

Há um zuca a despontar no Nápoles… parece ser um tipo interessante para a ala esquerda

:rofl:

7 Curtiram

Já publiquei isto no tópico das Eleições, mas provavelmente faz mais sentido aqui.

Um gajo do foculporco vem hoje na capa do
Nojo a dizer que há um manancial a explorar nos mercados nórdico e polaco.

Espero que o NGP que, pelos vistos, se vai eternizar no cargo, e já que é casado com uma nórdica, engula o orgulho e, apesar disto ser dito por um gajo do foculporco, perceba que é principalmente aí que tem de ir à procura de reforços.

Que se lembre do Bodø Glimt.

3 Curtiram

Já somos dois e, a vir alguém, que seja alguém que tenha mais neurónios do que ele.

Mas já é uma certeza de que o Capitão vai sair no final da época?

1 Curtiu

Lembra….por isso é que vai renovar com o Borges

5 Curtiram

É pelo preço. O gajo está hiper valorizado e a equipa vai subir à primeira. Obviamente que o Sporting não vai dar 50M por um anão da segundona de Espanha.

Pois, mas não sei onde é que arvelas como o Yeremai e o Arribas encaixam nesse perfil.

O Arribas tem a minha altura e pesa menos 15 kg do que eu.

Eu sei que estou um bocado anafado, até comecei a fazer Hirox para ver se volto ao meu peso de solteiro (69 kg), mas o gajo deve pesar menos do que o Liedson e não lhe deve chegar aos calcanhares.

E o Yeremai ainda é mais franzino (1,69 mt de altura e 63-64 kg).

Devem dar um jeitão dentro da área nos pontapés de canto…

1 Curtiu

O Yeremay é mais franzinho, mas compensa com explosividade e velocidade.

Um jogador franzinho, mas rápido e explosivo, mais facilmente pode jogar de frente contra calmeirões do que um jogador franzinho tecnicista.

Dito isto, o Yeremay também é muito bom tecnicamente.

4 Curtiram