De acordo. E contratar jogadores fisicamente fortes. Somos uma equipa de levezinhos e flores de estufa com poucas exceções. Para esse investimento todo terão de sair jogadores por bons valores
Nem sei porquê . ja deviamos estar habituados com esta trupe , foi a mesma coisa com o gregos andámos num mercado a tentar trazer o fotis e o vagi nao vieram num ano vieram noutro .
Um ano para isto , com o yeremay será a mesma treta .
Concordo, também sou dos que aqui mais apregoa que os nossos plantéis devem ser mais potentes fisicamente, o futebol hoje em dia é muito o duelo, seja defensivo ou ofensivo.
Isto mesmo eu aceitando um elemento mais franzino no 11, o foco criativo da equipa.
Que se consiga no próximo mercado fazer vários upgrades, será um defeso muito importante para o nosso futuro a médio prazo.
Empréstimos de Diego Callai e João Simões para equipas da primeira liga.
Pré-época para perceber se Faye é ou não jogador. Flávio à espreita. Se Bafdili está ou não pronto, ou se há necessidade de reforçar alguém para rotação com o substituto de Hjulmand.
Já publiquei isto no tópico das Eleições, mas provavelmente faz mais sentido aqui.
Um gajo do foculporco vem hoje na capa do
Nojo a dizer que há um manancial a explorar nos mercados nórdico e polaco.
Espero que o NGP que, pelos vistos, se vai eternizar no cargo, e já que é casado com uma nórdica, engula o orgulho e, apesar disto ser dito por um gajo do foculporco, perceba que é principalmente aí que tem de ir à procura de reforços.
É pelo preço. O gajo está hiper valorizado e a equipa vai subir à primeira. Obviamente que o Sporting não vai dar 50M por um anão da segundona de Espanha.
Pois, mas não sei onde é que arvelas como o Yeremai e o Arribas encaixam nesse perfil.
O Arribas tem a minha altura e pesa menos 15 kg do que eu.
Eu sei que estou um bocado anafado, até comecei a fazer Hirox para ver se volto ao meu peso de solteiro (69 kg), mas o gajo deve pesar menos do que o Liedson e não lhe deve chegar aos calcanhares.
E o Yeremai ainda é mais franzino (1,69 mt de altura e 63-64 kg).
Devem dar um jeitão dentro da área nos pontapés de canto…