Roulotte dos Rumores [Transferências]

Meio Campo para a próxima época (é só um devaneio)!

Palhinha para o lugar do nosso capitão, Gustavo Sá para o lugar do nosso Samurai!

2 Curtiram

A mim disseram que o Arribas é o Pote da Laliga 2.

O De Cat consegue fazer aquelas cavalgadas do Mateus Nunes ?

O Amorim era muito bom nisso porque conseguia perceber a cabeça do jogador pois ele pensava da mesma forma. Ele percebia que o jogador não tinha o sonho de jogar no Sporting, que o Sporting era o passo antes de chegar a onde ele realmente queria porque ele era exactamente igual como treinador.

O RB esta feliz e cómodo em estar no Sporting. Até pode vir com a mesma lengalenga mas nunca vai sentir nem explicar as coisas da mesma maneira a um jogador como o RA fazia, para mim é tão simples quanto isso.

4 Curtiram

Hjulmand e Viktor. Só

1 Curtiu

E talvez o Feddal. Acredito que trazer um jogador da LaLiga para a tuga não seja nada fácil.

1 Curtiu

O Sporting só precisa de treinadores que convençam jogadores a assinar porque não tem DD nem politica desportiva a sério e como tal andamos a navegar na maionese, onde o treinador é o projeto e o projeto é o treinador.

Se sair um Amorim, top. Se não, sai cocó.

2 Curtiram

Mas o Feddal já me parece especulação certo?

Eu estou a perguntar com conhecimento de causa.

@Bobbyorr mas sabes com conheçimento de causa, ou achas que foi assim?

Eu pergunto porque tenho lido muito isso por aqui, mas parece mais daquelas coisas que são ditas muitas vezes e passa a ser verdade, que propriamente algo com provas concretas.

Conhecimento de causa. Não foi ele que os escolheu mas foi um fator decisivo para os convencer a vir

1 Curtiu

O jornal record diz que o Arriba Franco é nosso alvo para o Verão. A Borla diz que não interessa e que o objetivo continua a ser o Yeremay Hernandez. E nós sportinguistas no meio da guerra entre os dois jornais

Absolutamente absurdo continuarem a falar nesse espanhol.

3 Curtiram

O Trincão adaptou-se bem a ser o 10, é forte no jogo interior e não é um jogador de linha. Também tem mais características de médio do que de avançado.

Pela sua qualidade também renderia bem no lado direito, desde que acompanhado por um lateral acutilante na largura e profundidade (não está a ser o caso dos 2 atuais).

Partilho das dúvidas sobre o Pote, para mim terá mesmo de continuar ao centro como 10 ou esporadimente a 8. Estar numa linha já exige muito fisicamente para as lesões recentes dele.

O Flávio é um talento que merece ser aposta, o mais diferenciado ofensivamente da B.

Nesta posição estou confortável, estes 3 jogadores dão-me garantias e mesmo saindo 1, qualquer combinação dos que sobram também é boa.

Estou preocupado principalmente com a falta de mais um extremo destro que no mínimo seja forte no 1x1 e tenha golo e um 8 potente fisicamente, com grande capacidade de transporte e duelista. Trazer características distintas a este plantel.

Tem de ser nosso

Sim. Mas o Trincão pode não ficar

Mas o Arribas é extremo esquerdo? Ou a ideia é continuar com o Pote a extremo?

Certo.

Eu pessoalmente e se for para manter o modelo de jogo fico bem com o Pote e o Flávio para o lugar.

Assim existam garantias da capacidade física do Pote, mas para isso haverá toda uma pré época.

1 Curtiu

Eu como vivo neste mundo e sou realista, não fico

É tipo Trincão

Arribas é MO e ED. Tem mais jogado a MO com o almería.

Há opiniões para todos os efeitos, depois a realidade confirma ou desmente.

Para ti seria realista vender o Trincão e o Pote no mesmo mercado?

Ou emprestar o Flávio?

Para mim não ser realista é achar que um passarinho como o Flávio e o PG constantemente lesionado chegam, em face de dois rivais que vão investir cada vez mais. Apoio a 100% a estratégia expansionista de contratar jogadores que façam a diferença como o Yeremay ou este Arribas até porque tenho a suspeita de que PG ou Trincão, um deles sairá no próximo mercado, provavelmente o rapaz de Viana do Castelo

1 Curtiu