Para certos lugares é importante. Para outros é melhor a imposição física. O problema do Sporting do RB é que abundam as arvelinhas e escasseiam os jogadores poderosos fisicamente
Vamos rezar para que não suba. Se subirem esquece
Jogadores do Bodo? Talvez cheguem com o Yeremay…

Ir tentar contratar jogadores do Bodo vai ser um leilão daqueles… não me parece que estejam ao nosso alcance
Foi isso que eu quis dizer… ou também és daqueles que acham que o Yeremay é um alvo real???
Não vale a pena sonhar com jogadores truta quando temos um treinador que quis Mangas e Jotas e correu com Alisson
Com este presidente temos é jogadores do boda
Sou, exceto se subirem. Sobem 3 ou 4? Eles estão em 4o neste momento
É uma máquina
O Yeremay é rápido e consegue passar no 1x1, já é um indicador interessante em termos físicos.
Se for possível jogadores desta craveira tecnicamente para estes lugares da frente acho bem, mas se tivermos de ir a uma prateleira abaixo em termos técnicos e criativos, prefiro mudar de perfil e ter bestas físicas.
Defesa e meio campo aí só nos sentido contratar malta poderosa, o resto já nós formamos.
Gostava de ter o Yeremay no Sporting, mas entrar em loucuras parece-me parvo.
Diria mesmo que há lacunas no Sporting que deviam de ser as prioridades no próximo mercado. Acho que precisamos de um extremo, mas precisamos mais de um (ou dois) jogador diferenciador no meio-campo, um 10 e talvez um GR que seja decisivo. Gosto do Rui Silva, um guarda-redes estável e seguro, mas não o vejo a ter uma exibição importante quando é preciso.
Que sina, passado este tempo todo ainda temos se ouvir o nome Yeremay, infelizmente, conhecendo a forma de actuar da direcção, diria que mais uma vez vai ser a novela de verão.
Ou então é somente uma desculpa para andarem um mercado inteiro e não contratarem ninguém de jeito… ![]()
Acho que há interesse e vai haver aproximação, mas também acho que não vai dar em nada
Arribas está jogar nao estou ver jogo mas é o que tem melhor nota
E este vão mesmo subir, o que torna a contratação difícil