Roulotte dos Rumores [Transferências]

Vocês também devem julgar que o Diomande é algum Antonio Silva para ser vendido por 100M….

:see_no_evil_monkey:

18 Curtiram

Também faltam aqui o Alisson e o Rodrigo Ribeiro

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2029870879941751085?s=20

Essa valorização do Geny… :rofl:

E mesmo o Morten e o Ousmane nunca na vida os negociava por menos de 50M…

Opa, melhor que o Verão de milhões, vai ser o pré-Verão de melões..

1 Curtiu

Vá lá que desta vez deixaram o Maxi em paz.

O Morten faz 27 em junho deste ano. 50M€ é o mínimo dos mínimos que aceitaria por ele, e só porque tem sido exemplar a todos os níveis.
O Dio, nunca o negociaria por menos de 70M€ + add ons. 22 aninhos apenas e já é o centralão que sabemos e ainda agora renovámos até 2030.

5 Curtiram

Da maneira que isto está, ando a pensar investir num jogador do Sporting. Comprar aí pelos 1000€ e tentar vender aos grandes clubes europeus.

1 Curtiu

Ja pensei nisso.

Criar tipo uma stock exchange para passes de jogadores…

Seria épico.

Imaginem os socios puderem financiar e colher proveitos de conpra e vendas de jogadores do seu clube. Loooll

Melhor nao dar ideias as mafias do futebol.

2 Curtiram

Muito barulho no x sobre os rabolhos avançaram para o zalazar para a próxima época

Em véspera de jogo contra o Sporting?

É normal, a propaganda lampiã não falha.

Nós também temos interesse no melhor jogador do porto mas não vou dizer qual é :clown_face:

penso que haverá prediction markets para vendas de jogadores

1 Curtiu

Seria um bom jogador para nós. Mas cheira me que não seria um bom elemento para o grupo, parece ter tiques de vedeta

Até pode acabar por ir lá parar, mas estes rumores dos últimos dois dias começaram em páginas com credibilidade inferior a 0. Depois outras foram replicando…

1 Curtiu

Já tinha pensado no Suarez a 8 ou a 10, não esquecer que no Almeria marcou alguns golos à entrada da grande área.

Nesse aspecto de ramatar bem de longe podia ser o nosso “Bruno Fernandes adaptado”, é uma questão de experimentar, como Fariolli fez com o Mora jogando como avançado móvel na ausência do Samu.

Diamonde - 70 milhões€;

Hjulmand - 60 milhões€;

Catamo - 40 milhões€.

E valem o dinheiro! A bola que vá para o ■■■■■■■…,o centralões dos rabolhos valem 100 milhões€ cada, nem 10 valem!

3 Curtiram

Yeremay €40M

Não sei,… tem os miúdos por cá e com eles com esta idade, não é fácil estar longe.
Na entrevista que deu no canal 11 referiu isso mesmo, eu aposto que em 27/28 já está em Portugal!

Acho que em 27/28 vamos ter um duplo regresso no nosso meio campo, Bruno Fernandes e João Palhinha. O que seria…

Deixem-se de invenções

1 Curtiu

Eu não estou a pedir para o Borges desistir do Suarez como avançado , isso agora era um suicídio.

Gostava de o ver a 8 num jogo que tivésse controlado para ver como corria a experiência.

Tem qualidade de passe , tem bom jogo associativo , recupera bem bolas, tem agressividade defensiva.(vamos ver se tem posicionamento para 8)

O Debast foi uma experimentação que correu bem .

Repara, eu já desde o tempo do Amorim que peço para experimentar o Quaresma a 6 , no papel tem todas as qualidades para ser um bom médio defensivo.

Um caso antigo o Rogério chegou cá como médio e foi adaptado a a defesa direito e correu bem.

O experimento do papel à prática correu bem com o Debast e o Sporting está a passar por uma onda de lesões, é obrigado a recorrer a adaptações.