O Debast foi adaptado porque não tínhamos jogadoras para jogar nessa posição e não era indispensável na sua posição e o Rogério igual .
O Suarez faz falta é na sua posição , isto não é o football manager
O Debast foi adaptado porque não tínhamos jogadoras para jogar nessa posição e não era indispensável na sua posição e o Rogério igual .
O Suarez faz falta é na sua posição , isto não é o football manager
A posição mais difícil de ocupar com sucesso é a de ponta de lança, e tu queres experimentar o melhor avançado do campeonato e muito provavelmente um dos melhores jogadores do campeonato na posição 8 ou talvez na 6, para quê?
Exatamente.
Eu respeito a opinião de cada um mas depois leio coisas que nem sei o que pensar.
Suárez a 8 ou a 6, wtf
Atenção, eu disse um jogo que tivesse controlado , tipo já com goleada e durante últimos 15 minutos gostava de ver o Suarez nessa posição.
Nunca disse que gostava de ver o Suarez a jogar 8 como titular.
Mesmo nessas circunstâncias, qual é a lógica?
Zero lógica! Mais depressa se tentava o Basfdili…. A 8, só tens Simões (curto), Morita, e eventualmente, Pote e Bragança…. O resto, é arriscar na sorte…
Concordo, não faz sentido por Suarez de inicio a 8 , isso era enfraquecer a equipa .
Psra não haver más interpretações , a posição principal do Suarez é a ponta lança é ai que tem de jogar sempre de início.
Agora se Sporting tiver a ganhar por 5, a dez minutos do fim , gostava de ver o Suarez a 8, só para ver como corre a experiência.
A lógica é ver se o Suarez consegue fazer mais uma posição no campo e isso só valoriza o jogador.
Volto a repetir o foco tem que ser na posição de avançado , a posição 8 se correr bem deve ser quarta posição da “hierquia posicional do Suarez”
Um dos motivos desta minha sugestão é que vi também golos à entrada da grande área do Suarez no Almeria.
O 6 foi engano meu(era para o Quaresma e meti no Suarez) , queria escrever 8.
Já está corrigido.
Parece-me que se o Sporting, se for tri ou não, vai investir como nunca no reforço de certas posições. Vai pagar qualidade.
Não há posição que mais valoriza um jogador, do que a posição de avançado. Daí não fazer muita lógica, se tivesses a falar de um 8 passar a avançado aí sim.
Umas das razões da minha sugestão , é que no Almeria o Suarez marcou grandes golos à entrada da grande área e desde saída do Bruno Fernandes que não temos esse poder de fogo.
Suarez a jogar a 8 de início não faz sentido nenhum.
Suarez jogar a 8 nos últimos minutos com um resultado bastante folgado , era só para ver como corria a adaptaçäo/experiência .
Se correr bem, é uma posição extra que ganha.
Se correr mal , paciência bola para frente
N tem qualquer nexo o Suarez jogar no meio campo…
E em 10 minutos que vês se o jogador consegue fazer bem ou mal a posição ?
Isso do parecer ao ser … veremos!
Não é muito tempo de jogo para experimentar uma posição nova.
Mas mais que 10 minutos já podiamos estar a correr o risco de estragar a média de golos do Suarez.
O Rogério já era um polivalente antes de chegar. Aliás, o Rogério era defesa-direito e jogou ocasionalmente em outras posições em outros clubes.
Com o suposto interesse do Liverpool e Newcastle no Luís Suárez, o melhor é começar a propor pontas de lança para o Sporting, se ele sair ficaremos em maus lençóis. Ioannidis com caruncho e Nel.
Duvido que seja real qualquer um desses estar interessado nele.
O Liverpool muito menos
O Liverpool gastou mais de 200 milhões em pontas de lança no verão, não vão gastar mais umas dezenas em outro tão depressa.