“A Bosta” aposta forte nos saldos!!! ehehehhehehe
são os Saldos de verão
Se um Sporting acabadinho de sair de um bi-campeonato e possivelmente pode fazer o tri e a sua melhor campanha europeia da sua história vai vender 3 das suas estrelas…
O Benfica e o Porto então devem ter de vender o plantel todo xD
Um verão de milhões..
ou um verão de melões?
Que vergonha! Segundo esses caramelos os nossos não valem nada. Se calhar mais vale oferecê-los.
Vamos vender o Geny ao preço que o Gil Vicente vende ![]()
Correcção;
Vamos vender o Geny ao preço que o Mendes vende ![]()
Engraçado como estas notícias aparecem sempre, antes de jogos importantes. É com cada coincidência…
Vendre o Geny por menos de 30M… acho que seria um erro!!! Neste momento, é dos que mais desequilibram no ultimo terço… senao mm o que mais desiquilibra…
Depois quando/se ganharmos o Tri disponibilizamos um jogador para ser entrevistado por esses bandidos.
Mais umas semanas e A Bola vai começar a dizer que vamos ter que pagar aos jogadores para eles se irem embora.
Esta capa não é inocente, como é óbvio, mas o certo é que não anda muito longe da realidade… ou alguém acredita que estes “enganadores” conseguem sacar mais de 100 milhões por estes jogadores?
No mínimo, nunca poderia ser abaixo dos 120… mas por mim não se vendia era nenhum!
De qq forma, o Yeremay não se paga sozinho… ![]()
Com a possivel descida do Tottenham… Porro e Palhinha voltem para casa, please
O Porro acredito que tenha muitos interessados com capacidade de pagar mais aos Spurs do que nós. Palhinha duvido que queira vir já para Portugal.
Ao contrário de vocês, não fico nada admirado se os valores para conversa forem próximos desses que são indicados.
E qualquer uma dessas saídas me parece perfeitamente possível.
Capas de jornais para encher chouriços. Sabe-se lá quem se vai vender e porque valores. Conversa da treta!
Gostava de saber onde é que se encontra um jogador como o Geny por 20M€.
Se jogasse na segunda liga espanhola custava 60M€
Os valores e saídas dependem muito do mercado, vontade do jogador e das necessidades do Sporting.
Não vejo o Sporting vender o Catamo por 20 milhões de euros após esta época. Se não houver vendas o Diomande até poderá sair por valores entre os 50 a 60 milhões. O Hjulmand até parece um valor aceitável caso seja no início do mercado, porque o jogador parece desesperado por sair.
O que eu não acredito é que vão sair os três no mesmo mercado pelos preços que aparece na notícia. A saída de alguém vai diminuir a necessidade para fazer dinheiro e encarecer os outros.
O importante é manter o foco e continuar a fazer uma boa champions, isso é que vai valorizar os jogadores. O que até pode levar a mais saídas do que o esperado.
Esses jogadores se jogassem no panelas o pasquim “Abosta” valorizava-os em 100 milhoes pelo Diomande o mesmo pelo Hjulmand e 80 milhoes pelo Geny e diziam logo que nao negociavam por menos desses valores.