Assim sendo esta apto
se calhar não…pode ser manobra para mascarar o preço do Maxi. Vendemos o Maxi por um preço bom para calar o pessoal e depois compramos este inflacionado.
O Maxi não vai sair O Maxi não vai sair O Maxi não vai sair O Maxi não vai sair

pelos videos é diferenciado
A CS está pelas horas da morte.
Todos os dias há noticias sobre vender o Trincão, nem dormem crl
A sensação que dá é que o nosso departamento de prospeção e transferências vai observar jogadores pelas clínicas dos países.
Os insiders do Twitter não negam a saída do Trincão, o que me deixa apreensivo pois vejo muito fumo (e não por terem credibilidade)
Cada vez mais parece que o Trincão e o Pote estão de facto de saída…já é muito fumo.
Para ser honesto, acredito mesmo que estes 2 mais o Inácio estejam em fim de ciclo e que seria benéfico quer para eles quer para o Sporting, que fossem vendidos…
Os pasquins querem vender metade da equipa
Eu não sou o maior fan do Trincão.
É um jogador que raraamente aparece nos grande jogos.
Não me parece um jogador de grande personalidade.
Mas, nos outros jogos, é um jogador de alguns números e é com esses números e com esse rendimento que o SCP tem conseguido estar bem classificado.
Raramente tem uma lesão…
É alguém que, no global, contribui muito.
Se sair, como vai ser?
Quem o vai substituir, o Zalazar que tem tido algumas lesões musculares?
Já havia referido há uns dias (não quero dar uma de insider, mas efetivamente tenho essa informação de um familiar direto de um jogador do plantel) que é expectável que o Trincão saia já neste verão.
Fico triste com isso mas o futebol são ciclos
vai-se buscar outro jogador como é feito desde sempre, aliás o Sporting tem que vender os jogadores é quando estão em pico de forma não é quando estão em baixo
Gosto do Trincão, sempre gostei, mesmo naquele período inicial do Sporting.
Percebo que se esteja perante a última oportunidade de fazer uma venda muito positiva, só que não nos podemos esquecer que estamos a falar de alguém que garante perto de 30 (ou mais) contribuições de golo por época. Não será fácil substituir o Trincão.
Era evidente a saída do Trincão, alguma vez o Mendes deixava 50M imobilizados mais um ano. O Zalazar veio para jogar a 10. Foco na alternativa ao Zalazar e no lado esquerdo.
Os fins de ciclo são isto que vimos nos ultimos jogos do Sporting…Jogadores como o Pote, Trincão, Inácio e Bragança, atualmente, já não são mais valias desportivas para o Clube, como o Clube também já não lhes pode oferecer mais nada do que já ofereceu, a começar logo no salário e a acabar nos titulos, porque neste critério já só lhes falta ganhar, no Sporting, ou uma champions ou uma liga Europa…resta-lhes oferecer ao Sporting mais valias financeiras com a sua saída e claro, que para eles também é positivo porque vão melhorar o salário…