Continuação da discussão em Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 1 - #15261 por Nuno_CP.
Tópico prévio:
Continuação da discussão em Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 1 - #15261 por Nuno_CP.
Tópico prévio:
o turco vai levar o paulinho tb
Obligatory Boifica é merda
Tirando o facto de ter um remate em potência, tenho muita dificuldade aqui em ver características de jogador de equipa grande.
Sinceramente preferia ir atrás do Yuri Alberto
a Napachacha já se está a chibar, amanhã está no Contumil
nem sabia que davam isso a essa hora, no now também está a dar mas ainda não falaram nisso
Refere-se a quem? Suarez?
Nao sei…mas…isto se ja assinou contrato nao da direito a justa causa e pedido do valor da clausula? Mesmo se nao ganhar…o jogador nao pode ter 2 contratos de trabalho celebrados
Espero mesmo que sim.
Esse não engana, vai ser um Gyokeres 2.0
Não é nada parecido com o Gyokeres
CMTV diz que o Mourinho quer o Mateus Fernandes
O Vipotnik não me agrada muito mas vou confiar no scouting que em termos de PL tem sido top. Eu acho que quando o Suarez foi contratado e pela sua idade a ideia era sempre o Fotis vir a agarrar a titularidade mais tarde ou mais cedo, mas a lesão complicou isso. Por isso é que não me parece que o Sporting desgoste muito da ideia de vender o Suarez com um belo lucro. Agora se o Fotis é recuperável não sei.
Prefiro claramente o Fotis ao Vipotnik.
O Vipotnik seria isso sim um bom suplente do Fotis, porque tem características mais de ponta-lança
O pessoal quer é Vapotniks…cigarros eletronicos e tal…
Em teoria, mas não sabemos sequer se o Fotis quer continuar no Sporting ou se eles querem que ele continue. A novela deste ano foi má demais.