Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Para o Alpichanoteucu

11 Curtiram

Só anunciaram 2 até agora?

Esperem, vou entrar com o perfil do @Bolha

9 Curtiram

É filial dos rabolhos?

Deves sonhar comigo filho.

Gosto de mulheres.

Claro, eles sabem bem

https://x.com/DrFlavioCosta/status/2067341099350229073?s=20

Fdx longe…foi um flop completo na Real Sociedad, safámo-nos bem desse problema em janeiro

4 Curtiram

Copia do Luis Guilherme, era outra experiencia.

Nem pensar

Captura de ecrã 2026-06-18 010820

2 Curtiram

parece interessante mas deve ser mais um rumor silly season :+1:

Vela se não metem esse miúdo no negocio do maxi Araújo e o avaliam em 10 milhões :joy:

1 Curtiu

https://x.com/Fneaky2/status/2067390089576026233?s=20

Este miúdo é avaliado em mais de €10M sem precisar de negócio nenhum. É uma das maiores promessas do Chelsea, e basta ver os valores habituais de vendas deles para se perceber a tendência da coisa.

1 Curtiu

Bem ao menos faz mortais como o Nani, se jogar como ele é bem vindo :sweat_smile:

1 Curtiu

jogador jovem e inglês, já se estreou pelo Chelea etc zero hipóteses de se vir cá meter

1 Curtiu

Falso alarme. Se fosse rabolho diria 1908. SL

3 Curtiram






2 Curtiram

espero que, quem o negociou, tenha tido o bom senso de exigir o pagamento de determinado valor (uma percentagem dos extras) caso o jogador fosse vendido antes de X anos… :roll_eyes:

1 Curtiu

ia pesquisar esse jogador fiquei logo agradado ao ver que a primeira opção é “jessy derry injury”

7 Curtiram