Para o Alpichanoteucu
Só anunciaram 2 até agora?
Esperem, vou entrar com o perfil do @Bolha
É filial dos rabolhos?
Deves sonhar comigo filho.
Gosto de mulheres.
Claro, eles sabem bem
Fdx longe…foi um flop completo na Real Sociedad, safámo-nos bem desse problema em janeiro
Copia do Luis Guilherme, era outra experiencia.
Nem pensar
parece interessante mas deve ser mais um rumor silly season ![]()
Vela se não metem esse miúdo no negocio do maxi Araújo e o avaliam em 10 milhões ![]()
Este miúdo é avaliado em mais de €10M sem precisar de negócio nenhum. É uma das maiores promessas do Chelsea, e basta ver os valores habituais de vendas deles para se perceber a tendência da coisa.
Bem ao menos faz mortais como o Nani, se jogar como ele é bem vindo ![]()
jogador jovem e inglês, já se estreou pelo Chelea etc zero hipóteses de se vir cá meter
Falso alarme. Se fosse rabolho diria 1908. SL
espero que, quem o negociou, tenha tido o bom senso de exigir o pagamento de determinado valor (uma percentagem dos extras) caso o jogador fosse vendido antes de X anos… ![]()










