Devia ter sido escrito depois do jantar
Até o leão sai….
Tenho pena pela saída do Trincão.
Sportinguista sentido, jogador diferenciado e aparenta fazer bom balneário. A evolução a nível físico também foi notável (podemos meter o plantel todo com aquele PT please?)
A confirmar-se: obrigado, boa sorte e espero que volte para dar contributo ao clube.
São exatamente é o oposto do que escreves, eles são mais valias desportivas e financeiras. Só com jogadores com a qualidade de Pote, Trincão, Inácio e Bragança é que conseguimos ser competitivos, ganhar troféus e chegar aos lugares da CL.
Se estão acomodados ou pouco motivados isso é um outro assunto…
Os fins de ciclo não podem nem nunca devem coincidir com a maior do plantel titular, isso é trabalho de uma direção competente e que espero que esteja a ser devidamente acautelado.
Ando com a sensação que vamos vender OURO e comprar prata e até cobre, já para não falar no ferro que temos comprado, uma visão «mineralista» de fácil interpretação.
Ao invés é notícias da «Vipalização» do Estádio e do clube, não me digam que vem aí a «croquetada2». Espero não ir para Alvalade ver futebol, como se fosse ver desfiles «Fashion» por certas zonas do estádio…Agora a sério, não estou a gostar nada deste elitismo e isso pode levar ao marasmo nas bancadas e à «diluição pregressiva» do nosso 12º jogador de que tanto me orgulho.
Se assim for, certo que vou muito menos vezes…eu e outros tenho a certeza!!
NÃO INVENTEM, prefiro como está e ganhar títulos e ver espetáculos de futebol, a ir passear até Alvalade ver umas gajas, beber um copo e cagar no jogo porque até vamos em 3º - 4º lugar. Não sei se é só drama.
Varandas vai sair no final do mandato e quer ficar na história (com estátua) isso não tenho dúvidas…tudo bem desde que não foda o resto!!
Há que levantar a cabeça. Isto é futebol. ![]()
Alguma inside sobre a venda do fanhoso? Do Palmeiro?
Claro …estao danadinhos para desmontar a equipa porque sabem que sem Trincao, Potes, Bragança , Inacio, Morita tudo jogadores que jogam de olhos fechados ficamos muito mais fracos …Mesmo vindo jogadores novos nunca é a mesma coisa pelo menos até ganharem rotinas
Desde quando se normalizou Bragança nesse lote?
1 golo a cada 84 min na liga. Isto vindo de um médio acabado de ter a segunda rotura de ligamentos.
Um jogador que cresceu no Sporting e transmite o que é ser Sporting aos recém chegados. Campeão 3 vezes com importância nos 3 títulos conquistados.
É por não ser “titular indiscutível” que não tem a importância dos outros?
E por não ter a mesma qualidade, sim.
Sim…desde que estejam cá com a cabeça…que não me parece que seja esse o caso neste momento!!..o que o Pote escreveu depois da final da taça é uma red flag importante, assim como o que o Varandas disse…é só fazer as contas!!
Não…é o mesmo assunto, isso acontece quando existe fim de ciclo…O Pote renovou, deveria ter sido um estimulo, não aconteceu, o Trincão a mesma coisa…
vemos o futebol de forma diferente, faz parte
A mim o que me parece é que é imposição do super agente rodar o Trincão.
Mas pode ser só uma teoria da conspiração minha.
Acho que é as duas coisas…Fim de ciclo e o Agente querer fazer dinheiro com o Trincão, assim como o Sporting, supostamente pagámos o resto dos 11M do Trincão para fazer o jeito ao Barcelona e para podermos receber o total do valor da transferencia, se assim não fosse, poderiamos ter continuado só com a totalidade dos direitos desportivos e ir renovando…
Se reformular um meio campo é dificil então reformular a defesa e a frente de ataque na mesma janela com sucesso é praticamente impossível.
Não podes ter 2 centrais (GI e Diomande), 2 médios (Hjulmand e Morita) e dois avançados (Trincão e Pote) todos em fim de ciclo exatamente na mesma janela de transferências.
O papel da equipa técnica e da direção também é saber motivar os jogadores, colocar objetivos e gerir esses fins de ciclo.
Eu digo que é um outro assunto porque acho que é uma discussão mais abrangente.
Por exemplo: o “projeto” ou o “líder” podem ser alterados com a finalidade de motivar os que estão há mais tempo.
Concordo em parte mas o porto reformulou praticamente tudo e foi campeao
O Sporting no primeiro ano de Amorim tambem é exemplo disso
Não foi isso que o Porto fez?
Logicamente que seria preferível que o fim de ciclo seja feito gradualmente, mas se as escolhas dos que chegam forem acertadas..
O Porto este ano mudou isso tudo e mais ainda e foi campeão
Tambem Já podia ficar satisfeito com a troca de treinadores Benfica, R.Madrid e Fulhan. Roda 3 treinadores e ganha nos três…é um crack