Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Hide The Pain Harold: Raingump Kto

11 Curtiram

Grandes momentos neste fórum se viveram nos últimos momentos dessa janela

Fechamos 3 ou 4 no mesmo dia e acabou por vir nenhum

11 Curtiram

Se o Rui Borges se fosse embora nem que fosse para as arábias é que era de valor.

8 Curtiram

Nada nessas duas frases está errado. O jogador pode querer vir e estar quase fechado, resta saber se na Corunha, na Aroeira ou na ERA da Caparica.

Mas sendo um post do ano passado, já se deveria saber. :thinking:

1 Curtiu

Esse ja devia ca estar…

E ias buscar quem?

Ernesto Valverde já falei nisto vai para muito tempo.

Está mesmo quase na Vasco da Gama.

Fonte: da Telha

6 Curtiram

Em primeiro lugar, dificilmente ele quereria vir..
Em segundo lugar, diz-me um treinador espanhol que tenha tido muito sucesso em Portugal.. ou até algum estrangeiro nos últimos 30 anos… tiveste que me lembre no Co Andrieense. e o Schmidt e foi um ano cada para depois dar merda..
Os espanhóis estão se a cagar para o campeonato tuga em si. Chegam cá a pensar que isto são favas e da quase sempre merda.. eles só compram aqui os jogadores e siga.. a competição em si não vale nada para eles.

1 Curtiu

Ca para mim, o trincao ainda vai roer a corda neste negocio.

1 Curtiu

Se sair vamos buscar alguém para o lugar dele, se não sair não vamos buscar ninguém…

seria um acto de gestão de génio despachar o treinador a semanas do início do campeonato

4 Curtiram

O problema é que se ele não sair nem substituto para ele nem substituto para o PG. A saída do PG não chega para ir buscar o EE titular. Chega pelo valor mas não chega pela folga financeira necessária do clube.

1 Curtiu

Então o Pote é que parece não haver qualquer proposta, e atenção isto é tudo muito belo mas se não vendermos por um valor decente estamos a criar outro problema, porque sem dinheiro não consegues substituir o Pote.

Mais quase 200 mensagens de NADA!! fdx!!

6 Curtiram

Man with Headache: I Feel Your Pain!

Eu daqui a pouco pego no X e crio o Pai do Tozé das Transferências e vou-me divertir um bocado. O problema é que hoje tenho trabalho para fazer.

6 Curtiram

O bom português deixa tudo para a última (sexta feira)…