ahahahaah… por acaso não, ou se calhar sim, mas a culpa é do cliente!! ![]()
Que fique e assuma a braçadeira. É que não se vê mais ninguém como capitão e mesmo o Trincão é discutível.
ainda falta muito para comprar um EE ?
Lá para Agosto quando começar o campeonato devemos ter alguma novidade, já arrefeceu. Aumentaram a bitola com a contratação rápida daqueles 4 médios.
Então o MarquesSantos já fugiu? Todos os anos aparece sempre alguem com uma “banhada”. No ano passado vinha um com a conversa de quem ganha é o Sporting!!! Viu-se!!! Eu próprio fui enganado com um insider no ano passado que me garantiu, palavra de honra dizia ele!!! com o Kevin!!! Mas ok, assim o fórum é mais animado ![]()
Vão tentar o Inácio por 40M
eu vendia
Como dizem no Brasiu, só papo furado neste tópico
Tenho medo desta sangria enorme de jogadores e identidade do 11 inicial. Acho que so vi parecido na epoca dos rabolhos poderem ser penta, e o orelhas vendeu muito, e todos sabemos como terminou.
E eu nem sou fã do Inácio, por ser um pé frio, mas epa acho tambem que já é demais, as defesas ganham o tugao, e uma defesa rotinada era ótimo para um excelente arranque em Agosto.
Para nao falar que seria mais um portugues, e formado no clube, como estariamos em termos de inscrição na LC ? Teriamos de inscrever miudos da B nao ?
grande venda (se for verdade)
são ciclos e para além da humilhação histórica que aconteceu naquela final da taça de certeza que aconteceu alguma coisa no balneário e o varandas decidiu limpar tudo.
40 M pelo Inácio, comprava a camisola do AC Milan
acho que seria o único favor que me lembro de um treinador lampião conosco
e trazia o Ba
vai para o Estrasburgo
O Ba vai, aparentemente, para o Estrasburgo. Além disso, é destro e Inácio canhoto. E não temos mais nenhum central esquerdino.
Se Inácio sair, virá certamente um central canhoto.
Tens o gajo do Alverca, que é canhoto e tudo.
Certo, mas não é o Ba,. Não sei se o do Alverca está ou não na lista.