Ah certíssimo.
É difícil ter se um plantel em Portugal para se ganhar o campeonato e ir se longe na Champs.
Até o próprio Braga tem de fazer opções quando joga na Europa.
Ah certíssimo.
É difícil ter se um plantel em Portugal para se ganhar o campeonato e ir se longe na Champs.
Até o próprio Braga tem de fazer opções quando joga na Europa.
Então qualquer proposta a rondar os 60M é suficiente para ficarmos sem o jogador.
Se o Dio sair tem que vir o Ba.
Espero que não se concretize.
Esse já cá devia estar no lugar do grego.
Noticia meio reciclada. É o nosso alvo há bastante tempo para PL. É o Vipotnik
Não foi notícia.
o arsenal quer o diomande?
Teoricamente quer porque o Saliba vai estar muitos meses parado… mas isto é tudo wishful thinking. Sabem lá se o Arsenal quer o Diomande. Estamos na silly season, toda a gente pode mandar larachas para o ar. Algumas certamente acertam, na maioria falham redondamente.
Não vejo isso em lado nenhum. Nunca demonstraram grande interesse e não os vejo a gastar uma pipa de massa num central para ser terceira ou quarta opção durante 3 ou 4 meses.
Tirando o Saliba, o Arsenal tem 6 jogadores que podem jogar a central. Não é uma área problemática.
Era um jogador que tentaria tudo, vinha esse EE que precisamos e o Vipotnik. Jogar com 1 avançado um campeonato tudo não chega (Nel e Gabriel Silva ainda não dão certezas para uma posição destas)
Esse Philogene que se fala para as galinhas, não me importava nada.
Vou mandar a minha

Eu vejo 2 opções ou diomande vai para o arsenal ou não vai ![]()
O Suarez vai sair?
O quê que eu perdi?
Mudou de nick: @anon53828148
Nunca pensei que o Sporting iria conseguir despachar num defeso toda a equipa titular! Mas parece que se está a afigurar possível ![]()
se ele sai,r que ja tem um alvo para o substituir, não quer dizer que saia
Sim, mas eles olham para o hincapie mais como lateral do que central e o Mosquera também tem sido usado como defesa direito com o Timber lesionado e se o Saliba vai parar uns meses não duvido que queiram um central destro.
Vai sair de ferias para vir treinar ![]()