também espero que não seja preciso, mas estava a dizer porque este ano foi uma situação que aconteceu.
Eu pessoalmente acho que no futebol atual não faz muito sentido ter 3 ponta de lança no plantel, faz-me mais sentido ter um extremo que possa jogar a ponta de lança também, como Tiago Tomás, etc.
Hoje em dia escrever uma peça jornalística é fácil, sem credibilidade e sem qualquer tipo de supervisão… então ele tem 178cm… Bem claramente se este vem e o Diao também, o nosso scouting foi buscar alguém ao Basket, que tirando o Zalazar todas as contratações estão acima de 184cm. Não conheço este… Não sei se é bom, não acho que devamos ser babysitter de outros clubes, tenham eles mais poderio financeiro ou não, se vamos desenvolver o jogador paguem, seja em percentagem de passe, ou clausula de compra, caso contrário, 1 ano de empréstimo, não faz sentido, se fosse 1 mais 2 de opção, não gostando percebia, se o jogador realmente fosse bom ficaria mais 2 anos…
Se de facto não tem opção de compra não faz sentido nenhum este empréstimo… uma coisa é nos moldes em que veio o Sarabia na altura, agora o Derry ainda tem inúmeras limitações, vamos andar a trabalhar jogadores de outros? Quer dizer, não damos hipótese aos nossos (Afonso Moreira) e depois vamos andar a valorizar ativos alheios, tá certo.
E o Rui Borges tem capacidade para trabalhar jogadores que ainda não são jogadores feitos?
Acho que o NGP está a “carregar” o Rui Borges para ver se ele, como treinador, tem capacidade para ser um Django Reinhardt ou um aprendiz de guitarrista.
Estive a ver uns videos no youtube desse diao e o gajo nao vale um caracol. Em espacos curtos é trapalhao que doi e so consegue passar o adversario em velocidade. Contra autocarros vai ser bonito. A unica coisa boa que tem é que é finalizador. Desmarca se bem. De resto longe…
Desde que o borges veio para o sporting quase todas as contratacoes que eles tem feito eu vejo os videos no YT e fica aquela sensacao tipo meeh… ja aquele derry e bastante bom mas por emprestimo sem opcao… meeh