Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

também espero que não seja preciso, mas estava a dizer porque este ano foi uma situação que aconteceu.

Eu pessoalmente acho que no futebol atual não faz muito sentido ter 3 ponta de lança no plantel, faz-me mais sentido ter um extremo que possa jogar a ponta de lança também, como Tiago Tomás, etc.

1 Curtiu

https://x.com/InNewGeneration/status/2074614694699016408?s=20

12 Curtiram

Não é melhor.

1 Curtiu

57 posts were merged into an existing topic: Jesse Derry - Chelsea FC (Record)

Diao é a prioridade, o alvo sim.

Completam a lista de “sinalizados”, o Gboho e o Martial.

1 Curtiu

Hoje em dia escrever uma peça jornalística é fácil, sem credibilidade e sem qualquer tipo de supervisão… então ele tem 178cm… Bem claramente se este vem e o Diao também, o nosso scouting foi buscar alguém ao Basket, que tirando o Zalazar todas as contratações estão acima de 184cm. Não conheço este… Não sei se é bom, não acho que devamos ser babysitter de outros clubes, tenham eles mais poderio financeiro ou não, se vamos desenvolver o jogador paguem, seja em percentagem de passe, ou clausula de compra, caso contrário, 1 ano de empréstimo, não faz sentido, se fosse 1 mais 2 de opção, não gostando percebia, se o jogador realmente fosse bom ficaria mais 2 anos…

Não consegui resistir, a alegria nesta foto é contagiante.

16 Curtiram

Algum “insidista” consegue explicar a lógica de ir buscar um gajo da equipa de reservas (ou sub19) do chelsea por empréstimo sem opção de compra?

2 Curtiram

Se de facto não tem opção de compra não faz sentido nenhum este empréstimo… uma coisa é nos moldes em que veio o Sarabia na altura, agora o Derry ainda tem inúmeras limitações, vamos andar a trabalhar jogadores de outros? Quer dizer, não damos hipótese aos nossos (Afonso Moreira) e depois vamos andar a valorizar ativos alheios, tá certo.

4 Curtiram

Confiem no método sem método!

1 Curtiu

É mais “confiem na falta de método”

Só entendo isto se vierem cá buscar o Pote por 50M :face_with_peeking_eye:

E o Rui Borges tem capacidade para trabalhar jogadores que ainda não são jogadores feitos?

Acho que o NGP está a “carregar” o Rui Borges para ver se ele, como treinador, tem capacidade para ser um Django Reinhardt ou um aprendiz de guitarrista.

2 Curtiram

Mas querem ver que nunca nenhum jogador evoluiu com o Rui Borges?

Ou é só desdém por dá cá aquela palha?

10 Curtiram

Não há.

Mesmo que englobe o Maxi ou o Diomande,ou outro qualquer, para lá na próxima temporada, o Jessy tinha que vir no mínimo com opção de compra.

O negócio mesmo para os Ingleses pouco sentido ou nenhum faz, com tanto clubes satélite,onde podem controlar a sua utilização.. vao metê-lo cá?

Só percebo a contratação se for para libertar verbas para o titular e termos este como segunda opção

Concordo na maioria com as vossas opiniões.

Ainda me parece que tenha opção de compra.

No mínimo, talvez abra verba e espaço para o EE titular e depois podem negociar com mais tempo o suplente.

De qualquer forma,estar um ano a trabalhar o jogador e depois…

A questão é que depois o Chelsea pode nem querer vender..

1 Curtiu

Estive a ver uns videos no youtube desse diao e o gajo nao vale um caracol. Em espacos curtos é trapalhao que doi e so consegue passar o adversario em velocidade. Contra autocarros vai ser bonito. A unica coisa boa que tem é que é finalizador. Desmarca se bem. De resto longe…

Desde que o borges veio para o sporting quase todas as contratacoes que eles tem feito eu vejo os videos no YT e fica aquela sensacao tipo meeh… ja aquele derry e bastante bom mas por emprestimo sem opcao… meeh

1 Curtiu

Esse gajo longe daqui. Por favor.

Lê o teu último parágrafo. É precisamente isso que faz com que isto seja um negócio estranho. Para mim, isto cheira me a Maxi para o ano.