Esse Diao não é o tipo de extremo que idealizava para nós mas não tenho dúvidas que faça muitos golos por cá
“um dos vários alvos” mmmmmmm
Posso adiantar confiantemente que o extremo esquerdo que se está a negociar e está praticamente fechado, se tudo correr bem, joga no hemisfério norte ![]()
Fico a aguardar o meu diploma do @KingJames ![]()
O titular ou o suplente?
Ambos… por isso são dois diplomas ![]()
tive a ver uns jogos e nao vi nada de especial, o geny parece-me melhor jogador. Espero que nao seja este o alvo…
Se fosse para pagar a pronto o panelas não comprava ninguém
Eu não aguento tanto tempo e já o fazia antes de Portugal ser eliminado! ![]()
Este Diao da ares de um Rafael leão. Rápido . Explosivo
Prestianni no Trabzonspor?

Para mim estive a ver tem o contra das lesões mas em 2026 nem tem estado lesionado, mas tem dois pontos a favor a meu ver:
- Tem só 20 anos facilmente valoriza muito
- Pode jogar a ponta de lança e ser o 3º ponta de lança em caso de necessidade e assim emprestávamos o Nel
Só para teres uma ideia, Badajoz fica mais próximo da nossa fronteira (1 a 2 km) do que Elvas (fica a cerca de 10km)
Parece bom de mais para ser verdade, tendo em conta que não vamos pagar uma fortuna.
isso eu sei, só não sabia de Badajoz a Sevilha, aliás Badajoz era para ter sido portuguesa…
Isso já não sei, se assim foi menos mau.
Não o conhecendo, aceitava a venda do Inácio e a vinda de um reforço
Poder jogar a ponte de lança é uma vantagem, mas uma que não espero que seja precisa, para isso temos mesmo os PL.
Já o caso do Nel não me oponho ao seu empréstimo, mas apenas com a vinda de um PL e não do nosso EE que por acaso pode fazer de PL.
E o pessoal de elvas ia por gasoleo onde ?