20 anos no Senegal equivale a 27, por isso o rácio de lesões está dentro da média
Aliás, o Cristiano no Senegal tem apenas 25 anos ![]()
20 anos no Senegal equivale a 27, por isso o rácio de lesões está dentro da média
Aliás, o Cristiano no Senegal tem apenas 25 anos ![]()
Treta total. Agora se disseres que para teres acesso a um serviço de liquidez a la carte - ou seja, garantires que tens liquidez quando a precisas - tens que participar numa série de outros negócios que não te são favoráveis… é mais assim.
Agora que o mundial acabou vamos todos voltar de 10 em 10 minutos aqui, certo ?
Incrível. Isto tem alguma verdade?
Esta história é conhecida. Eu tenho-a como verdade.
A do Ronaldinho Gaúcho dizem que é mentira.
Também gosto muito.
Há bocado no Now afirmaram que o benfica não tem interesse nele e que o Lecce pede 25 milhões.
Lisboa Badajoz faço em 2 horas a andar normal. Sevilha umas 4
Falei com um ex treinador dele e falou-me muito bem desse miúdo e que supostamente o Benfica não está interessado nele, pelo menos se não vender nenhum central.
Já sobre para nós, a parte negativa é que seria mais um destro
Já ouvi falar tanto disso do Discord, é o quê? Onde o pessoal discorda todos uns dos outros?
Esbarrou ai o interesse. Pela primeira vez em muitos anos, vejo os Orcs com verdadeiras dificuldades no mercado.
Tem se visto neste mundial e nos últimos anos. Vai jogando a camisola dele. Ainda agora vejo o Messi com 38 anos a fazer arrancadas e dribles como quando estava no seu prime.
O que digamos é muito estranho. Mesmo muito. E olha que eu não sou destas conspirações. Mas o Messi parece-me “carregado”.
Isso
Então e os 190 milhões?

https://x.com/mcqueeninfos/status/2074541798257557989?s=46
O mercado está engraçado e o fifica desesperado… nem 20M pelo extremo deles
Não sei se não vão atrás do Arribas agora
mas que foi um destaque gigante esta época, numa liga de topo, a jogar sempre pela esquerda.
Esses “quase” 20M é para pagar o Kaminski que são 20M, embora saibamos que não se paga a pronto.
Já o Schjelderup também deve sair por 20/30, não quer renovar
Edit: agora é que vi que é off topic, pensei que fosse o tópico dos rabolhos ![]()
Eu coloquei aqui por causa do Arribas (que na thread falam que é a opção para o lugar do Prestianni)
Vão ter que pagar bem acima então, se for verdade que enviámos proposta é o que o Almeria quer…um leilão
E como perderam o Doumbia, são bem capazes de perder a cabeça porque já lhes dói o suficiente. Mais o merdinho a meter-se no meio pois o Real detêm 50%
@KingJames à recepção.