totalmente contra este negócio se não tiver opção de compra, ter um jogador que não possamos rentabilizar para vender é um erro enorme
não quero acreditar que não tenha opção de compra, que sentido isso faria?
alguma coisa nesta direção faz sentido ?
Seria estúpido o clube renovar com ele à dias e emprestá-lo com opção de compra, mas espero estar enganado.. Sem opção de compra não faz sentido nenhum, ainda para mais sendo este ao que parece a opção para backup do lado esquerdo do ataque
Afinal o tanzar tinha razão.
só faria sentido para mim se fosse um Sarabia, jogador feito e para ser titular, e mesmo assim não estaria muito convencido, agora um jovem da equipa B para quê ? vamos servir de clube satélite do Chelsea como o Strasburgo para desenvolver um jogador, não faz nenhum sentido possível
A última proposta que eu ouvi que tínhamos feito pelo Derry era algo com opção de recompra do Chelsea, como foi com o Porro e Trincão. Logo isso ter passado para empréstimo sem opção de compra não faria sentido para nós.
a noticia do Record fala em empréstimo de um ano depois de ter renovado com o Chelsea
não me parece que faça grande sentido ser apenas um empréstimo sem nenhuma outra contrapartida. É tentar perceber os moldes do negócio
Quem é este rapaz do Chelsea?
Material de leitura:
Jogou ano passado na premier 2 e na youth league… ok… para isso servia o Flávio…
Pelo que eu tenho ouvido o Flávio vai contar mais para MO esta época do que para EE.
terceira opção a MO?
Mas que sentido faz isto quando se precisa de um extremo esquerdo que entre de caras no 11? Estes jogadores o Chelsea que os mande para o Strasbourg, aqui joga-se para vencer, não para desenvolver garotos dos outros.
Presumo que seja com opção de compra senão faz pouco sentido realmente.
Muito provavelmente não vai ser titular, logo aqui é indiferente se é com ou sem opção de compra. Mas agora um garoto das reservas do Chelsea entra no 11 do Sporting? Óbvio que não. É para rotação.