Pelo que vi do Diao no Como, seria um bom reforco para entrar do banco quando a equipa estivesse a ganhar, ou a outra equipa cansada. E um jogador muito rapido, com um estilo de finta em progressao. Nao o considero um extremo forte no 1x1 quando as outras equipas estao mais recuadas, acho que o Sporting precisava dum extremo capaz de ir ate no 1x2, capaz de ir para dentro e rematar. Gosto do Diao mas nao acho que seja o extremo que precisamos.
não faria qualquer sentido sem opção de compra, não fazemos empréstimos nesse molde sem serem incluídos em vendas.
se vier sem opção, é porque mudámos mesmo de modus operandi o que é muito estranho ( e não compreendo )
Não faz sentido nenhum… Uma coisaz era ter vindo a custo zero.. agora empréstimo??? Mm que tenha opção de compra..
Não faz sentido! Será que faz parte de outros negócios que aí vêm?! Maxi??? Medo…
Muito estranho este negócio. Sem opção de compra pode significar um pré-negócio de venda de outro jogador para o Chelsea (quiçá para a próxima época) e o miúdo ficará cá. Entretanto joga cá esta época para ser avaliado. Não vejo outro cenário.
Qual é o sentido de ir buscar um jogador para a equipa B por emprestimo sem opção de compra? Fazia parte do negócio do quenda termos de desenvolver um jogador deles?
Também acho que devemos ter mais calma, ainda é muito cedo para saber o que vai sair daqui, mas duvido muito que seja um empréstimo sem opção de compra.
O único aspeto positivo a ser verdade é que não teremos quaisquer tipo de custos ao longo da época com o jogador
Possivelmente será o tal extremo ( low cost) que se falava
Concentrando assim a totalidade do orçamento no extremo principal
Contudo não sou grande apologista de empréstimos sem opção de compra
Também não mas, para segunda opção aceita se. A ver se depois acontece algo no final da próxima época. Percebo que o Chelsea o queira manter mas, não me parece que consigam sequer prometer algo ao miúdo quando tem um plantel enorme.
Tem o Garnacho, o Gittens e o Mudryk que está suspenso.
Isto significa que vamos canalizar todo o investimento € disponível no titular EE.
Não me agrada este tipo de negócios, muito menos com o Chelsea (é sempre de desconfiar o que aí vem). Se ainda fosse um jogador consagrado e que viesse acrescentar no imediato, à semelhança do Sarabia por exemplo, ainda era uma coisa. Agora assim não faz muito sentido, sermos barriga de aluguer.
A unica justificação que vejo é que o dinheiro está contandinho e não querem correr o risco doutro Faye no mercado , que além de não acrescentar desportivamente, financeiramente foi um desastre também. Ele, o Kocho, etc gajos que nos custaram ainda valores consideráveis e que não conseguimos despachar, esse é um verdadeiro problema também.
Espero que pelo menos o dinheiro no EE valha a pena, não estou muito confiante confesso
não conheço o jogador, mas não me choca o tipo de negócio, é para rotação, embora possa tapar o lugar a um miúdo da formação que podia fazer a mesma função.
lpara jogar taça da liga e taça de Portugal, um jogador sem qualquer custo.
se explodir já sabemos que não o cheiramos na próxima época
“gastar menos nos extremos para garantir outra opção para 10” / “Borges prefere Sá, Flávio prefere Arribas”
Ou
“Diao com Badajoz à vista”
Ou
“tudo certo com Yeremay, é só esperar uns dias”
Nas três variantes, percebe-se um empréstimo sem custos para EE para sair do banco. O diferencial corresponde à revisão em baixa do valor do Pote em petrodolares.