O substituto do Pote para EE é o Yeremay. O substituto do Pote para MO é o Zalazar. Qualquer outro jogador vem para segundas linhas.
Nenhum jogador atingirá o seu potencial a jogar 5/10 minutos de cada vez… nenhum
Pode jogar mais que isso.
Vai haver jogos onde até pode ser titular (Taça, Taça da Liga)
O empréstimo do nel (para jogar regularmente) será um erro se não arranjarem uma alternativa credivél.
Tens toda a razão quando dizes que entrou bem, mas o rapaz - jogando com regularidade - pode dar um salto substancial para ser mais do que apenas uma boa terceira opção.
Pode, mas mesmo assim é curto para o desenvolvimento dele.
Sempre que entrou não esteve mal, é certo, mas o Rafael precisa de fazer uma época com alguns 25 jogos.
Já houve erros suficientes nos empréstimos do Rodrigo Ribeiro e ter ficado muitos jogos no banco e espero que tenham aprendido a lição sobre o que não fazer ao Nel
Não sou fã do actual Nel para a 3ª opção mas entre o ele e o Jota… Nel 1000x.
Fazia bem ao Nel e ao J.Simões fazerem uma época completa num clube que lhes desse muitos minutos de jogo, só assim vão crescer…
- Yeremay? 545º capítulo da novela de inspiração latina “vade mecum que já não há cá marias para ninguém.”
- O Jota nem para décima-quarta linha do Sporting dos pequeninos.
- Do ponto de vista do “perfil” o único jogador próximo do Pote de que até agora ouvi falar foi justamente o Jota Silva. Perfil não é qualidade, reparo.
Para além de EE se Trincao sair, vamos precisar de um ED Titular
E de EE suplente e de DE suplente (apesar de não gostar do conceito de contratar para “suplente”)
Para isso já tens o Geny e o Luis Guilherme…o Trincão está a jogar atrás do Avançado
Ok.. vamos precisar de alguém TITULAR
Verdade, mas o Sporting não quer o perfil do Pote para EE.
epah então agora que estão a negociar o Jota silva outra vez não está ca o Jotamendes para dizer mal nem o Shonrado .
discutimos com quem ??
Agora que suspenderam o @JotaMendes é que se lembraram de lançar o rumor Jota Silva?
Qual é o contexto para um empréstimo do Simões?
Ele fez 39 jogos na época, jogou Champions a titular, já foi campeão. Tudo isto com 19 anos. Chegou-se a dizer que devia ser titular no Sporting em detrimento do Morita, antes da lesão. Conhece o RB, os colegas e as táticas.
Genuinamente, acho inacreditável pensar-se no empréstimo do João Simões e na integração do Silas ou do Doumbia no plantel, e não estou a descartar a qualidade dos reforços. Mas pensar-se que o rapaz parte atrás é de loucos.
Duvido muito que seja opção.
Há uns tempos, não muito distantes, passaram-me que “é para esquecer”.
Nâo há, nem contexto, nem razâo.
Portanto achas que o J.Simões vai ter muitos minutos com a chegada de Doubia, Silas, Altimira e até dou de barato o Pedro Lima e não sabendo ainda se o Dani Sai?