Que eu saiba, não.
O Porto também terá interesse nele.
Que eu saiba, não.
O Porto também terá interesse nele.
@Tom vs @fred_verdebranco
Quem terá melhores fontes?
Isto agora com as novas camisolas no VaporKnit, é só jogadores a quererem vir para o Sporting ![]()
O Jota é o novo Quaresma dos tempos atuais, não há mercado que não se fale no homem. Graças a Deus ainda não passou dos tweeteiros infantis do X e duvido que passe disso.
De qualquer forma e dando a minha opinião, num contexto de substituição do Faye, ok aceita-se, é uma melhoria. No entanto é a lenga lenga do costume, sim é raçudo, esforçado, deixa tudo em campo, sim é versátil, pode jogar aqui e acolá, mas quero acreditar que já não estamos nesse nível. É insuficiente, pelo menos para o Sporting que idealizo.
Substituir um pino por “meio pino” com respeito ao Jota (que ainda assim não é horrível) não resolve os nossos problemas, quem vier tem de ser para acrescentar e apresentar rendimento consistente
O Tom. E nem tem comparação.
O Tom. E nem tem comparação.
No caso, adorava mesmo que fosse verdade.
Como se Morita fosse o suprassumo…Apesar de ser bom faltava mais ao sporting com ele em campo! Transporte de bola
O Trincão só sai pelo valor que o Sporting tabela. E não é pouco.
Já o Pote, é ver se chegam mais uns pós..
Eu acho improvável, mesmo que não seja impossível. Mas isso é uma opinião.
Concordo. A única forma que vejo do Palhinha ser ainda uma hipótese é o Bayern querer vender por X valor, o mercado rejeitar chegar a esses montantes (fala-se nos 25M) e chegarmos a meados / finais de Agosto e o jogador ainda não ter a sua situação resolvida.
Aí talvez aceitem uma situação de empréstimo.
Mas mesmo nesse cenário, continuo com reticências que queiramos ter mais uma opção para o miolo, normalmente somos alérgicos a ter 2 opções de qualidade para a mesma posição…
Tom v Fred Verde Branco

Sim, diria que é por ai. Tipo o que aconteceu com o Rato Mário em 20/21. O plantel está completo sem ele, mas nunca diriamos que não face à qualidae e ligação ao clube caso existisse uma possibilidade de fazer um negócio vantajoso.
O Salinas é um dos destaques da 2ª espanhola e para um gajo que joga a central e a lateral, farta-se de fazer assistências e não é nada tosco a atacar.
Parece-me um optimo prospect e daqueles que ou agarram agora… ou nunca.
O Jota Silva parece uma doença venérea… foda-se… ninguém tem aí um antibiótico que mate este bicho?
Mas esse Salinas é sequer possibilidade?
Jota para 3° Avançado (Emp Nel) ok ![]()
Falta o 2° Avançado (ou vamos ficar a espera do grego) (!?)
Palhinha acredito que venha mesmo com o Altimira (Hijulaman saindo claro) ![]()
Uma equipa não se faz com 11 jogadores, mas sim com 25/26/27! Uma equipa Campeã precisa de ter 11 titulares no banco também. ![]()
Aprendam com os erros de uma x por todas!
A clausula sobe de 8M€ para 16M€ com a subida de divisão.
O RCSantander acha que já é 16M€ e o empresário e o Barça acham que só entra em vigor a 1 de Julho.
É negócio para um departamento jurídico analisar que só entra em vigor a 1 de Julho e alguém depositar 8M€ na Federação Espanhola.
Entre Barcelona, Porto e Sporting, apenas nos temos facilidade em fazer isso. Eu fazia-o porque gosto do jogador, para 19 anos é muito bom…
Não. Nem rumor é.
O Jota Silva teria que ser por valores muito, mas mesmo muito mais baixos do que os que eram apontados o verão passado. Percebo que a estrutura se sinta culpada pelo que aconteceu ao jogador e queira compensá-lo de certo modo, e não torcia o nariz à sua vinda como suplente, mas nunca por mais de 10M.
E em relação ao Palhinha? Consegues adiantar se continua a ser hipótese mesmo com a mais que certa entrada do Altimira?
Era mesmo só o que faltava “trocar” o Pote pelo Jota Silva. Já vou daqui maldisposto (só com essa hipótese remota).
Um empréstimo do Nel será um erro. Sempre que entrou esteve bem.