Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Não sou a favor de muitos negócios com Jorge Mendes, mas darmos mal com ele também não favorece nada…

3 Curtiram

Segundo o Rascord foi ele que “desbloqueou” o negócio… whatever that means.

1 Curtiu

O Mangas cumpriu exatamente para aquilo que veio fazer, ainda marcou 3 golos!!
Só veio porque custou 300k e tinhamos Matheus Castigado, Maxi e Nuno Santos lesionados, e só ficará no plantel se houver uma situação identica…

2 Curtiram

O Jota tem uma vantagem sobre outros extremos para a rotação.
Se o Nel não ficar, está desenrascada a situação do 3º avançado, em caso de necessidade.

Mau negócio foi o Vaggianidis

3 Curtiram

O Jota Silva dá-me suores frios… e estão 34º aqui :face_with_bags_under_eyes:

2 Curtiram

A grande vantagem do Jota é que apesar de não ser um craque, é um jogador que luta muito e normalmente tem bons números.

1 Curtiu

Nada que uma sensação de chapadas não resolva.

7 Curtiram

Já aqui disse…lembram das 2 primeiras épocas do Fresneda?..o Vaginas, veio jogar num modelo de jogo completamente diferente daquilo que estava a fazer na Grécia, assim como o Fresneda, e este rendeu mais nesta época porquê?..
Mas sim…a imagem do Vaginas não está nada boa, foi para já um flop…

O meu problema com o Vaggianidis é a forma como defende.

Eu não sou adepto de laterais numa linha de 4 que sejam tão vulneráveis defensivamente.

Ofensivamente até acho que tem coisas interessantes.

O grego pura e simplesmente não sabe defender. O ideal seria mesmo vender, ou emprestar para alguma equipa que jogue numa linha de 5 para depois vender.

2 Curtiram

Mas eu até admito que o Vaggianids num 3-4-3 pudesse ser um jogador muito interessante, mas não me parece que o Rui Borges vá mudar o seu sistema defensivo.

1 Curtiu

o ideal é vender mas é fazer como o panelas que mesmo assim os vende mais caros que comprou, aqui desvalorizam-nos

Foi exatamente nessa altura que foi referenciado pelo Scout e(ou) pelo Amorim

1 Curtiu

O panelas é um caso de estudo, é o único clube que os jogadores não desvalorizam

Não pretenderei que conheço bem os jogadores de que se fala. Ou outros. Não sou nem reivindico o estatuto de scouter amador ou coisa que o valha. Dito isto, com tantos milhões envolvidos, custar-me-á muito se não chegar um jogador com aquele condão de nos deixar ao mesmo tempo boquiabertos e sedentos de mais cada vez que toca na bola. O futebol não pode ser só táctica e competência coletiva. O encanto reside nos “mágicos”. Que venha algum.

Já o Fresneda é o oposto, só rende mesmo como lateral numa linha de 4 e dando mais liberdade ao lateral esquerdo para subir.

E curiosamente, o Fresneda veio para o Sporting com o Amorim a apostar no 3-4-3 cada vez mais ofensivo.

1 Curtiu

Alguém conhece bem o Jorge Salinas, lateral esquerdo do Racing?

https://x.com/buchexq/status/2068483708751851687?s=20

O Salinas já não tinha sido dado certo no Barcelona?

Exatamente por isso é que não rendeu…na verdade houve claramente um erro de casting, relacionado com o timming das 2 contratações…

1 Curtiu