Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Quem?

Isso era competência a mais. Acho difícil de acontecer. Mas se for esse o caso é aplaudir.

Passar de Hjulmand e Morita para Altimira e Doumbia deixa me muitas dúvidas… nada confiante com este meio campo.

1 Curtiu

A ser verdade, e não vindo o Palhinha, é um tiro de bazuca nos pés. Vamos ficar com um vazio de Liderança.

Espero mesmo que não se tenha desistido do Palhinha.

5 Curtiram

Está de volta o rumor Jota Silva para o Sporting no X

https://x.com/CentralSCP/status/2069725935159365800?s=20

https://x.com/BorgesTransfers/status/2069746231564194178?s=20

1 Curtiu

:face_holding_back_tears:

Como?

Pelo preço certo, não me importo que este seja o Biel/Faye desta época. Seria um claro upgrade.

PELO VALOR CERTO!

1 Curtiu

É este o valor certo?

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2069766455793516713?s=20

1+1=2

10 Curtiram

depois a culpa é do gajo que não sabe falar inglês

2 Curtiram

Jota Silva pqp.
Depois querem que o treinador tenha mentalidade de clube grande. Não chegou a Mangas experiment?

1 Curtiu

Se o Altamira custar 10M a 15M e o Jota 5M. Não estará mal. Mas tudo o que envolva Jorge Mendes já se sabe que é chular o Sporting.

1 Curtiu

Sempre que vejo a conversa do costume “Jorge Mendes a ajudar” dá-me logo vómitos.

2 Curtiram

O Jota Silva é daqueles jogadores que não me importo de ter no Plantel para dar descanso aos titulares, ainda assim bem acima de Fayes e Bieis…

8 Curtiram

Desde que nao sejamos chulados no preco…

1 Curtiu

Isso ai…depende do “tamanho da ajuda” que ele nos deu :wink:

Também sou da opinião que o Jota pelo preço certo faria sentido para aquela opção de baixo custo, quando saíram aquelas notícias dos jornais no interesse do Gabriel e do Chiquinho.

Jota Silva só se fosse a custo zero, ou viesse a preço “Mangas”… e mesmo assim, viria ganhar mais que muitos jogadores do plantel sem justificação (o único motivo é vir de Inglaterra).

1 Curtiu