Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

O Luís Aguilar diz que podem vir os dois.. tanto palhinha como altimira

1 Curtiu

Se o Aguilar diz, ficamos todos mais descansados, ou não

12 Curtiram

Exactamente… Ou não!

Infelizmente concordo com essa ideia.
O Silas vai servir para rodar o Espanhol/palha e o Doumbia.Ficando o Lima e Simões como plano B.

1 Curtiu

22 Curtiram

Jota Silva novamente a ser rumor???

Neste caso nâo, quero que tenha razâo :joy:
O Palhinha que venha, dê por onde der!!

E não mente

7 Curtiram

podem…ou não podem

Também quero o Palhinha mas esse lampião deve saber zero e se é para dar falsas esperanças, dispenso.

E não vejo esta direcção a trazer 3 médios com perfil de 6.

8 Curtiram

O que ele disse foi que o palhinha depende diretamente da saída de Hjulmand

Que só vem caso o Hjulmand saia

Neste momento o Hjulmand não tem propostas

1 Curtiu

Não faria muito sentido ($$$) ficar com o Palha e o Hjulmand

2 Curtiram

fez um desvio na corunha e trouxe o outro

1 Curtiu

Nervous Water GIF

5 Curtiram

Então o nosso meio campo é tão forte quanto esses 2 jogadores. Ou mais forte se os títulares estiverem disponíveis…

No final ganha o SCP….ou não! :rofl:

O Palhinha deixou de ser opção quando o Pedro Sousa diz “O espanhol não vem, o Altimira, é tudo um engodo entre o Leipzig e o agente do jogador, não vem… (Quem virá?)… Vem o Palhinha, são essas as informações que tenho“

1 Curtiu

Para suplente de EE tendo Yeremay/Jota Sila, 10: Trincão e Zalazar e na ED: Geny e LG.. dava de barato o Jota

Trocar faye por jota era positivo

Mas mesmo assim preferia alguém mais novo com possibilidade de valorização

1 Curtiu