O Luís Aguilar diz que podem vir os dois.. tanto palhinha como altimira
Se o Aguilar diz, ficamos todos mais descansados, ou não
Exactamente… Ou não!
Infelizmente concordo com essa ideia.
O Silas vai servir para rodar o Espanhol/palha e o Doumbia.Ficando o Lima e Simões como plano B.
Jota Silva novamente a ser rumor???
Neste caso nâo, quero que tenha razâo ![]()
O Palhinha que venha, dê por onde der!!
E não mente
podem…ou não podem
Também quero o Palhinha mas esse lampião deve saber zero e se é para dar falsas esperanças, dispenso.
E não vejo esta direcção a trazer 3 médios com perfil de 6.
O que ele disse foi que o palhinha depende diretamente da saída de Hjulmand
Que só vem caso o Hjulmand saia
Neste momento o Hjulmand não tem propostas
Não faria muito sentido ($$$) ficar com o Palha e o Hjulmand
fez um desvio na corunha e trouxe o outro
Então o nosso meio campo é tão forte quanto esses 2 jogadores. Ou mais forte se os títulares estiverem disponíveis…
No final ganha o SCP….ou não! ![]()
O Palhinha deixou de ser opção quando o Pedro Sousa diz “O espanhol não vem, o Altimira, é tudo um engodo entre o Leipzig e o agente do jogador, não vem… (Quem virá?)… Vem o Palhinha, são essas as informações que tenho“
Para suplente de EE tendo Yeremay/Jota Sila, 10: Trincão e Zalazar e na ED: Geny e LG.. dava de barato o Jota
Trocar faye por jota era positivo
Mas mesmo assim preferia alguém mais novo com possibilidade de valorização



