Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Com o Altimira encaminhado virem-se para o Yeremay por favor

https://x.com/BolaNaRedePT/status/2069687013796642896?s=20

50M +10M para inicio de conversa…há quanto tempo é que o Milan não compra por estes valores??

Duvido que ofereçam mais de 40M…

1 Curtiu

Eles vão investir

Muito dificilmente contratamos o Altamira para não fazer 90% dos jogos.
Para fazer 40/50% dos jogos temos o Anderson para já e o Lima tambem

Ainda vem é um cromo qualquer de palhinha…

A sair, tenho esperança que o Cristiano convença o Trincão a ir para o Al Nassr

1 Curtiu

O Trincao tem um estilo que encaixava bem em Itália por acaso. O Milan deve investir este ano

Trincão com oportunidade de ir viver para a capital da moda? Estamos fodidos!

12 Curtiram

https://x.com/DoutorVarandas/status/2069738481576747410?s=20

Jeremay

13 Curtiram

Parece que o Altimira está certo para nós, 18M+4M são valores interessantes para nós, por um lado fico triste pois deve significar que o Palha não deve mesmo vir, por outro fico satisfeito de ver que opção numero 1 que o scouting queria foi conseguida antes do mercado sequer abrir.

Muito se pode criticar nos mercados anteriores, mas a verdade é que desta vez tem existido bastante competência, falta só saber se acertaram nos targets.

https://x.com/nicoschira/status/2069700944921575764?s=46

Por favor, nãoooo :pleading_face:
Aposto que seja o Jota silva

1 Curtiu

O Trincão é um jogador de tugão, se alguém o levar por 60M, acho que vai ficar bem desapontado. Idealmente ficava mais um ano e depois ia para a arábia encher-se de dinheiro. Tem sempre dificuldades em jogos mais rijinhos, seja italia ou inglaterra acho que já não é para ele.

1 Curtiu

Emprestado ou a baixo custo para mais uma opção para as alas pode vir

Olha que eu acho que itália será, o futebol italiano é muito tático e tens sempre lá gajos de idade avançada

1 Curtiu

60M pelo Trincão? Era o melhor negócio da história do Sporting, só…

2 Curtiram

Desconheço o valor do Altimira mas acho que Palhinha teria sido essencial, pelo perfil bastante especifico que possuiria para nós.

Veremos no que isto dá.

2 Curtiram

Na Bola e no Record falam em 18+2.

Também preferia o palha, mas a verdade é que esta opção sempre foi a preferida e o Palha surgia mais como um negócio de oportunidade, até porque ninguém acreditava que, depois do ano que teve, o Tottenham não ia atrás dele.

Aliás por mais que o Palha queira voltar, por diversos fatores, ele já disse em entrevistas que a opção numero 1 dele era o Tottenham.

1 Curtiu