Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Sim, o Morten vai ficar. Só falta mais essa..

https://x.com/i/status/2069793983178412075

https://x.com/DrFlavioCosta/status/2069791910638629290?s=20

3 Curtiram

A última vez que ouvi alguém dizer “é para esquecer” no mundo do futebol foi o gordo Sousa sobre o Altimira e acabou por vir :grin:

4 Curtiram

O Simões não está de fora por lesão até Setembro? Porque é que se está a falar de empréstimos?

1 Curtiu

Atenção que não tenho nenhuma informação privilegiada, mas não acredito que o Pote, Hjulmand e Bragança já não estejam na porta de saída.

Vai ter que lutar por um lugar, como os outros.
Vendo pelo prisma da competiçâo, vejo o Dani a ter mais dificuldades em ter um lugar (e é melhor que o Simôes em certos aspectos).

Mas vamos esperar para ver quem entra e quem sai.

1 Curtiu

E o que o gordo diz, nâo se escreve.
É raro acertar no que seja.

Que é que são as opções para o meio-campo além de Goretzka, Pavlovic e Kimmich (excluindo a 10, claro) ?

Possivelmente fica simultaneamente para 4o médio e 5o central. Principalmente se ninguém está interessado em pagar bem por ele - e o Tottenham até deixou passar o prazo da opção de compra

Demasiada Farinha, não liguem.

O Laimer também. O Goretzka terminou contrato

Nuno muita farinha no nariz

1 Curtiu

Pois…se calhar pensaram, já que ninguém dá o que queremos por ele, vamos aproveitar, já é nosso mesmo, e até fez uma boa época no Tottenham…

1 Curtiu

https://x.com/borgestransfers/status/2069746231564194178

Normal que hajam conversas, é o filho dele

7 Curtiram

Acho que a qualidade do Jota Silva como jogador de rotação para o Sporting nunca esteve em questão

É um jogador rassudo, intenso, conhece o Tugão e consegue fazer todas as posições no ataque

Tbm foi um bom supersub no Forest em Inglaterra

O único senão era o preço

12 Curtiram

Por 300 mil o Jota Silva pode vir. Desde que não atrapalhe qualquer outro dossier.

7 Curtiram

Em jogos contra um aves em alvalade é isso enquanto que os mais fortes ficam a descansar dos jogos da champs.
Nao é q eu concorde é apenas o que vaticino.

1 Curtiu

Também não precisas de ser forreta…podemos chegar até aos 500 mil

2 Curtiram

É um dos meus perfis falsos, digo já que é escolha do Rui Borges porque não sabe falar estrangeiro :face_with_peeking_eye:

Logo vou entrar com o do @SuperSCP para dizer a mesma coisa.

7 Curtiram

O louco do grego não pediu 20 milhões o ano passado??