Sim, o Morten vai ficar. Só falta mais essa..
A última vez que ouvi alguém dizer “é para esquecer” no mundo do futebol foi o gordo Sousa sobre o Altimira e acabou por vir ![]()
O Simões não está de fora por lesão até Setembro? Porque é que se está a falar de empréstimos?
Atenção que não tenho nenhuma informação privilegiada, mas não acredito que o Pote, Hjulmand e Bragança já não estejam na porta de saída.
Vai ter que lutar por um lugar, como os outros.
Vendo pelo prisma da competiçâo, vejo o Dani a ter mais dificuldades em ter um lugar (e é melhor que o Simôes em certos aspectos).
Mas vamos esperar para ver quem entra e quem sai.
E o que o gordo diz, nâo se escreve.
É raro acertar no que seja.
Que é que são as opções para o meio-campo além de Goretzka, Pavlovic e Kimmich (excluindo a 10, claro) ?
Possivelmente fica simultaneamente para 4o médio e 5o central. Principalmente se ninguém está interessado em pagar bem por ele - e o Tottenham até deixou passar o prazo da opção de compra
Demasiada Farinha, não liguem.
O Laimer também. O Goretzka terminou contrato
Nuno muita farinha no nariz
Pois…se calhar pensaram, já que ninguém dá o que queremos por ele, vamos aproveitar, já é nosso mesmo, e até fez uma boa época no Tottenham…
https://x.com/borgestransfers/status/2069746231564194178
Normal que hajam conversas, é o filho dele
Acho que a qualidade do Jota Silva como jogador de rotação para o Sporting nunca esteve em questão
É um jogador rassudo, intenso, conhece o Tugão e consegue fazer todas as posições no ataque
Tbm foi um bom supersub no Forest em Inglaterra
O único senão era o preço
Por 300 mil o Jota Silva pode vir. Desde que não atrapalhe qualquer outro dossier.
Em jogos contra um aves em alvalade é isso enquanto que os mais fortes ficam a descansar dos jogos da champs.
Nao é q eu concorde é apenas o que vaticino.
Também não precisas de ser forreta…podemos chegar até aos 500 mil
É um dos meus perfis falsos, digo já que é escolha do Rui Borges porque não sabe falar estrangeiro ![]()
Logo vou entrar com o do @SuperSCP para dizer a mesma coisa.
O louco do grego não pediu 20 milhões o ano passado??