Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Ya na liga tem 5G/4A, mais 2 golos na taça e 1 no playoff para a manutenção.

Bons números

1 Curtiu

Trocava fácil pelo Vagiannidis

1 Curtiu

Konan, o homem-rã?

5 Curtiram

Scout num gajo de 28 anos que joga no nosso campeonato? Mas sim, teria pouca dúvida que era pedido do Borges.

Com o Travassos e o Gomez no plantel?

2 Curtiram

O mestre nunca falha.
Enorme e eterno Hayao Myiazaki

1 Curtiu

Então neste caso tu e o borges estarão de acordo se ele viesse :+1:

Não invalida o facto do treinador do Sporting não conseguir ver além do campeonato português

Ora ai está já faltava a conversa , sabemos lá nós.

Isso ja é na parte dos achismos .

Sabes la se o borges gosta de ver a segunda divisão italiana ou a segunda divisão espanhola .

O klopp gostava de ver a liga tuga cada um com a sua panca .

4 Curtiram

Brinca brinca, é para aí o segundo da lista…

Baseado nas contratações das últimas duas épocas então Faye, Kocho, Mangas, Luis Guilherme achas que vieram de onde? Do Scout ou do Borges?

My bad, nunca mais me lembrei do Travassos :face_with_raised_eyebrow:

Nao meto a minha mão no fogo pois não tenho as certezas que tu tens , mas desses apenas o mangas ja tinha sido jogador do borges por isso a logica será ele ter " pedido " ou " sugerido " o mesmo .

Mas nada me diz que ele não os podia já conhecer alguns visto o kocho até jogar na seleção ou o Luis guilherme que veio do palmeiras treinado pelo abel .

Embora a logica seja ele querer um perfil e depois o scout apresentar varias opções claro e depois ha as oportunidades de negocio \ agentes \jogadores livres.

Será normal ele nao cohecer o Doumbia ou Silas , mas de certeza conhece os outros campeonatos nem que seja o Real madrid ou bayern ou o Psg :wink:

Mas isto tudo são suposições pois ninguém diria que , como já referi , o klopp seguia a liga tuga .

1 Curtiu

Já viste o preço de ter SportTV E Dazn juntas?

A vida está cara para todos :face_with_peeking_eye:

2 Curtiram

A rapidez como se queima jogadores do Sporting.

O Mangas não é nenhum jogador estratosférico, mas nunca comprometeu. E o papel que veio cá fazer, de reserva, fê-lo bem. Para além do mais, foi 300k o que é longe de ser um valor péssimo.

O Luís Guilherme não se safou mal, mas acho que o contexto importa. Veio de uma época sem jogos no West-Ham, sem qualquer ritmo de jogo. Quando começa a jogar, e a jogar bem, e a ganhar ritmo de jogo tem uma lesão. Lesão que vai tendo recaídas. Não foi superlativo, mas não foi mau. É daqueles casos óbvios, que é muito cedo para tirar ilações. E para pessoas, como eu, que o virão jogar no Brasileirão podemos ter ali um excelente jogador.

Sobre o Kocho, enganou-se o Scout e todos deste forum que até chegaram a dizer que seria a contratação da época.

O Faye. Nada a fazer, péssimo.

6 Curtiram

Este pedantismo sempre que se fala do Rui Borges também já começa a ser irritante. Longe de o achar o treinador perfeito, mas existe um preconceito com o homem porque tem raízes humildes, de uma terra pequena e não é tão bem falante. Como se, por ter vindo de Mirandela, não possa ver ligas diferentes. Como se só conhecesse os Madrids, os Barças ou os Manchesters e não conhecesse o Coventry, o Lecce ou o Almería.

Já deu para perceber, se corre mal foi o Rui Borges que pediu, se corre bem é porque o Scout teve visão.

3 Curtiram

Não há jogadores a custo zero.

Dito isto, é o Larranzabal + 10 se faz favor.

1 Curtiu
4 Curtiram

Foi o próprio que o disse. Que não conhece jogadores de fora, que é o filho que por vezes lhe mostra alguns. Não tem nada a ver com Mirandela, de certeza que há muita gente lá que acompanha avidamente as ligas estrangeiras. Parece não ser o caso dele.