Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Melhor que o mangas é garantidamente….

1 Curtiu

Isso é pouco relevante. Eu não quero alguém apenas melhor que o grego, quero alguém com qualidade.

2 Curtiram

Se vier achas que foi o scout que " o descobriu" ou foi pedido do borges ?:smirking_face:

2 Curtiram

Pergunta estúpida. Se for bom, é puro scout. Se der asneira, é merda porque o treinador é limitado.

3 Curtiram

É pena, visto que não temos mais nenhum central com o perfil do Diomande.

Íamos estar sempre sujeitos a isto, caso não vendessemos o Diomande, mas gostava de ter os dois.

Peço desculpa :pensive_face:

ahoy! in the source link, you will find gifs of joe keery as steve  harrington in season three (3) of stranger things. i swore... –  @dear-indies on Tumblr

1 Curtiu

Jogador interessante que pode ser útil no plantel, na senda do Matheus Reis. Parece-me contudo curto para ser a solução principal para esta posição… e já tem 28 anos.

Qual o problema de ter 28 anos? A custo zero e se tiver qualidade para compor o plantel que venha. Melhor que dar 7 milhões por Biel. Talongos. Fays etc

7 Curtiram

Ironia :slight_smile:

Obrigado :clap::clap::clap:

Eu acho é que ele não saiu porque ainda ninguém se chegou à frente com um valor aceitável, o valor de mercado é sempre o que alguém está disponível para ser pelo jogador o feliz alguma vez valia o que deram por ele? Como já tiveste jogadores que saem a preço de saldo, ninguém dá mais

Já se meteu aqui de manhã o print do jornal

1 Curtiu

Não me importava nada de atacar a época com Konan e Larrazabal como suplentes.

1 Curtiu

A custo zero, o Larrazabal é muito bem-vindo.

Fiquei convencido desde o jogo que fez na rabolheira há duas épocas.

Rui Borges? És tu?

1 Curtiu

Larrazabal :rofl: :rofl:

E curiosamente nesta época que terminou marcou 8 golos, o que equivale a mais 7 golos do que o Biel, o Tanlongo e o Faye juntos já alguma vez marcaram pelo Sporting :smiling_face_with_sunglasses:. (o Tanlongo marcou 1 pela equipa B)

Adoro uma boa estatística de merda :rofl:

Cheira-me que o espanhol deva de ir para o Braga.

1 Curtiu

E mais do que o Fresneda…

5G e 4A vs 1G e 0A.

1 Curtiu