Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Behold Season 3 GIF by Parks and Recreation

1 Curtiu

Isto sim é que seria um contratação a custo zero que faria todo o sentido.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2069076483486756997?s=20

2 Curtiram

É dos poucos gajos do nosso campeonato que gostava de ter por cá.
Pena a idade, mas era capaz de fazer o lado direito com muita qualidade.

3 Curtiram

E rumores? :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile:

Sendo a custo zero, para ser opção ao Fresneda, com um contrato de 2 ou 3 anos… da. Era uma opção viável de não gastar muito na posição

E mesmo na perspectiva de ser uma boa alternativa ao Fresneda (um lateral mais forte defensivamente) e dar outras coisas que o Fresneda não tem.

Por exemplo, em jogos Champions mais difíceis pode fazer sentido jogar o Fresneda e depois no campeonato no jogo a seguir face a adversários mais fechados pode fazer mais sentido o Larranzabal.

4 Curtiram

Não é só o mercado que dita o valor dos jogadores.

Há muitos valores para além do que esse.

Por exemplo, o Diogo Costa tem ficado no frutense exatamente porque o seu valor de mercado não suplanta a perda causada em todos os outros níveis. Ou melhor dizendo, o seu valor para o clube é superior do que o valor de mercado.

Neste momento no Sporting diria que temos 3 jogadores nessas condições (posso-me estar a esquecer de mais algum) Hjulmand, Suarez e Maxi.

São jogadores que mesmo recebendo o que o mercado pode pagar vamos ficar sempre a perder, porque dificilmente vamos buscar alguém que colmate o que eles dão a nível global.

Já o Inácio, o Pote e o Trincão são jogadores que vendia pelo preço de mercado. Acho que com esse valor conseguimos ir buscar no mínimo igual futebolisticamente, e em termos de extra-rendimento em campo acho que estão para lá de fim de ciclo.

O Diomandé negociava muito bem e vendia caro, o Bragança não sei bem o que pensar, se ele quiser sair também não me choca vender a preço de mercado, mas é um jogador importante, que só tem de ser mais constante.

1 Curtiu

E mesmo durante um jogo, poder alterar as características da posição.

Realisticamente, o Fresneda a ficar será o titular regular e já vimos que não fácil encontrar uma boa opção para rodar com ele. O Larrazabal a custo 0 e com um contrato curto, garante características diferentes e experiência à equipa.

2 Curtiram

O record diz que é hoje que o Betis recebe a proposta do Leipzig pelo Altimira, por isso devem haver avanços nos próximos dias quanto a essa pasta. De resto não se passa nada.

Acho que o Larranzabal era uma boa opção, permitia substituir o grego a LD sem grandes custos (deve pedir um prémio de assinatura de 2-3M se tivesse de adivinhar) e trazia um perfil completamente diferente para a posição e já adaptado à liga portuguesa. Se conseguirmos vender o grego, o que eu duvido muito, então preferia trazermos um LD mais jovem e completo para vir a substituir o Fresneda a longo prazo.

Pelo que vi aqui, com as vendas todas e os valores aqui metidos ficamos sem dividas ao banco praticamente. :slight_smile:

1 Curtiu

O Larrazabal do Casa Pia diz que gostava de jogar no Sporting, estão a dizer no Mercado.

Será que há alguma fumaça no horizonte?

É muito bom jogador (ainda por cima, é basco), eu cá gostava de o ver com a nossa camisola e vocês?

5 Curtiram

Com Fresneda e Larranzabal, ficava descansado. Temos ainda Quaresma que sempre que foi chamado em jogos com equipas grandes da CL fez bons jogos.

Preferia assinar Larranzabal a custo zero e gastar mais no LE. Maxi vai ser uma “bomba relógio” no mercado e trazia ja uma opção credível, mesmo que cara… Maxi está a prazo e está mesmo, se nãosair agora sai em breve, era investir já!

3 Curtiram

Pedro Sousa diz que os rabolhos vão com tudo pelo Ibrahima Ba. Supostamente nós falámos com o jogador mas não com o fama, seria só em caso de o diomande sair.

No outro dia, dizia que estava muito bem no Sporting, hoje já dizem que não garante que continuará no Sporting.

Pode ser veneno da pasquinagem, como pode ser uma manobra do empresário a aproveitar as boas exibições que ele está a fazer no Mundial.

Mas, se for verdade, só saía pela cláusula.

Eu vi as declarações do 1.o jogo e as do 2.o jogo.

Além da diferença no que disse, a linguagem corporal da outra vez para esta, ao responder à mesma pergunta, mudou muito mesmo…

Eh pá, a gente já devíamos saber que palavra de jogador não vale um cêntimo furado, ainda por cima com os empresários de volta deles.

O NGP e o Palmeirão só têm que dizer: Querem o Super Maxi? Paguem a cláusula!

Só que já sabemos que isso não vai acontecer, quando chegar ao momento, sai por uns 10 milhões e já gozas.

1 Curtiu

O Sporting não tem interesse nenhum em ficar sem divida…

O jornalista é que lhe estava a fazer perguntas sobre o futuro, sobre se gostava de continuar em Portugal e depois falou sobre umas notícias que saíram no passado sobre o jogador estar na lista do Sporting e se ele gostava de jogar no Sporting.
Não foi um piscar de olho ou algo, foi uma resposta perfeitamente normal.

1 Curtiu

Nem por isso. O salto é grande.

1 Curtiu

Achas que não será melhor que o Vagiannidis, pergunta honesta?