Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Stare Seriously GIF

2 Curtiram

Continuo a achar que não se devia vender o Pote. Tem números absurdos. Mas o Pote devia tentar ser menos pote e mais profissional para voltar a ser o nosso Pote. Ainda antes da lesão , na versão loira ,estava muito mais magro, mais em forma e mais comprometido.
Se é mental é outra história. Ou se pediu para sair.

5 Curtiram

Foquem-se no tópico.

1 Curtiu

Portanto, estás a dizer que por pisarem terrenos parecidos, são parecidos.

E tecnicamente, o que é que o Sa tem parecido com o Pote? Tem a mesma qualidade de decisão em espaços curtos? Capacidade no último passe? Capacidade de finalização? Inteligência na gestão da posse de bola?

Na minha opinião, o Gustavo Sá a medio ofensivo, nunca vai passar dum jogador banal. Porque simplesmente não tem a criatividade nem os argumentos técnicos para jogar ali.

Como 8, provavelmente poderia ser bem acima da média, porque aquilo que vejo, é que joga mr melhor quando esta de frente para o jogo e tira mt mais proveito da sua dimensão fisica.

Se não tivessem investido 20M no doumbia, não me parecia mal irem buscar o Sa para a posição 8. Para o lugar do Pote… não estou a ver sequer o mesmo perfil técnicos.

Mas é só a minha opinião…

(Por fim, tb nunca vi o Sá a extremo esquerdo ou interior esquerdo)

3 Curtiram

Sim, com a diferença de que o mais alto parece que se vai estatelar no chão quando corre

1 Curtiu

Nem um rumorzito…
sad irv gotti GIF by BET

2 Curtiram

Gustavo Sá :zany_face:

Estás desatento, ainda ali em cima falaram sobre o Sá ser parecido ao Pote… nem que seja por ter órgãos vitais exatamente no mesmo sitio, mas lançaram esse rumor de serem parecidos :face_with_peeking_eye:

Se o trincao sair assumindo que o zalazar joga na posição dele, faria mais sentido uma contratação na linha de Luís Guilherme para backup à posição.

Acho que o Gustavo Sá no nosso sistema tem pouca rotação para jogar nessa posição, ia ser um flop.

1 Curtiu

Quem devia ja ca estar era o Keito Nakamura, deixem se de Yeremays desta vida e apostem nesse miudo

3 Curtiram

ye tragam o Nakamura

O Nakamura já foi uma surpresa ninguém o ter ido buscar quando desceram.

Agora com a montra do mundial é para esquecer, o VM vai disparar e vai haver muita concorrência para o contratar…

1 Curtiu

O Bruno era bem sacado… será que o conseguíamos convencer?

1 Curtiu

Precisamos é de William C4r4lh0, Rato Leao, Gelson Calhao e sobretudo Rodrigo Tiui :slight_smile:

1 Curtiu

Desrespeitoso ter o Tiuí nessa lista.

5 Curtiram

Também acho que o Gustavo Sá ia acrescentar muito na equipa

Hoje vi o pessoal a falar do Arribas pelos seus números.. os lamps contrataram o RDT que tinha bons números..
Mas aqui andam mortinhos para por o pote a andar sem verem os números deles.. é mais giro ter brinquedo novo

6 Curtiram

Por muito que o Pote tenha estado abaixo do seu melhor, pelos 30M que se falam eu mantinha o jogador

Vamos perder Morten e Morita, possivelmente o Bragança, o Mendes está a tentar vender o Trincão, perdemos o Pote também e são 5 bicampeões que perdemos num único mercado

A equipa perde demasiadas referencias, e vai-se ressentir durante algum tempo

7 Curtiram

1 Curtiu






1 Curtiu