
Continuo a achar que não se devia vender o Pote. Tem números absurdos. Mas o Pote devia tentar ser menos pote e mais profissional para voltar a ser o nosso Pote. Ainda antes da lesão , na versão loira ,estava muito mais magro, mais em forma e mais comprometido.
Se é mental é outra história. Ou se pediu para sair.
Foquem-se no tópico.
Portanto, estás a dizer que por pisarem terrenos parecidos, são parecidos.
E tecnicamente, o que é que o Sa tem parecido com o Pote? Tem a mesma qualidade de decisão em espaços curtos? Capacidade no último passe? Capacidade de finalização? Inteligência na gestão da posse de bola?
Na minha opinião, o Gustavo Sá a medio ofensivo, nunca vai passar dum jogador banal. Porque simplesmente não tem a criatividade nem os argumentos técnicos para jogar ali.
Como 8, provavelmente poderia ser bem acima da média, porque aquilo que vejo, é que joga mr melhor quando esta de frente para o jogo e tira mt mais proveito da sua dimensão fisica.
Se não tivessem investido 20M no doumbia, não me parecia mal irem buscar o Sa para a posição 8. Para o lugar do Pote… não estou a ver sequer o mesmo perfil técnicos.
Mas é só a minha opinião…
(Por fim, tb nunca vi o Sá a extremo esquerdo ou interior esquerdo)
Sim, com a diferença de que o mais alto parece que se vai estatelar no chão quando corre
Nem um rumorzito…

Gustavo Sá ![]()
Estás desatento, ainda ali em cima falaram sobre o Sá ser parecido ao Pote… nem que seja por ter órgãos vitais exatamente no mesmo sitio, mas lançaram esse rumor de serem parecidos ![]()
Se o trincao sair assumindo que o zalazar joga na posição dele, faria mais sentido uma contratação na linha de Luís Guilherme para backup à posição.
Acho que o Gustavo Sá no nosso sistema tem pouca rotação para jogar nessa posição, ia ser um flop.
Quem devia ja ca estar era o Keito Nakamura, deixem se de Yeremays desta vida e apostem nesse miudo
ye tragam o Nakamura
O Nakamura já foi uma surpresa ninguém o ter ido buscar quando desceram.
Agora com a montra do mundial é para esquecer, o VM vai disparar e vai haver muita concorrência para o contratar…
O Bruno era bem sacado… será que o conseguíamos convencer?
Precisamos é de William C4r4lh0, Rato Leao, Gelson Calhao e sobretudo Rodrigo Tiui ![]()
Desrespeitoso ter o Tiuí nessa lista.
Também acho que o Gustavo Sá ia acrescentar muito na equipa
Hoje vi o pessoal a falar do Arribas pelos seus números.. os lamps contrataram o RDT que tinha bons números..
Mas aqui andam mortinhos para por o pote a andar sem verem os números deles.. é mais giro ter brinquedo novo
Por muito que o Pote tenha estado abaixo do seu melhor, pelos 30M que se falam eu mantinha o jogador
Vamos perder Morten e Morita, possivelmente o Bragança, o Mendes está a tentar vender o Trincão, perdemos o Pote também e são 5 bicampeões que perdemos num único mercado
A equipa perde demasiadas referencias, e vai-se ressentir durante algum tempo






