Não é jogador para agarrar a titularidade, mas para quem fez agora 19 anos apenas, o rapaz em progressão com bola e em cruzamentos é muito bom…
Para quem questiona uma hipotética vinda do Arribas, por um ou dois jogos menos conseguidos, dariam 60 milhões de euros pelo Trincão, com base nos últimos 10 jogos com a camisola do Sporting?
Nesta altura também trocar o Sporting pelo Valencia é dar um passo atrás na carreira, acho que até com este modelo dá liga dos campeões os jogadores estão mais obcecados e querem jogar mais liga dos campeões.
Eu não dava os 25M pelo Arribas.
Acho que precisamos de líderes natos, sportinguistas ou portugueses que percebam a dimensão do clube e o estado onde, agora, estamos.
Perder Pote, Trincão, Hjulmand, Bragança, Morita etc., vai ser um rombo na identidade vencedora do plantel. Precisamos de alguém que se imponha bem cedo. Precisamos de uma espécie de Bruno Fernandes quando entra pra o United
Precisamos é de justamente o contrário imo, precisamos de gajos com fome e que não conhecam a vergonha que é o nosso campeonato, gajos tugas e etc sabem bem o que isto é e borram se todos nos jogos grandes, o pote ainda se vai safando contra os rabolhos, mas contra os bimbos é 0, o trincão borra se todo até contra o braga, o gyokeres tratava qql um desses por tu sem problemas, slimani igual, precisamos é de gajos de fora
Mais valia dar esse dinheiro pelo Sá! Tem liderança e é português, conhece a dimensão do Sporting Clube de Portugal
Se o Trincão saísse eu iria pelo Sá, ficar com Zalazar e Sá para a posição de 10/atrás do PL para mim seria algo muito bom
Eu sempre defendi a contratação do Gustavo Sá. É uma substituição perfeita para o Pote, até jogam parecido
Que títulos ganhou Bruno Fernandes no United?
Nem tudo tem a haver com títulos. Parece-me inegável que ele melhorou muito a equipa através do jogo e da sua liderança. Ele tem mentalidade vencedora. Aliás, ficou capitão em 6 meses.
Um jogador com a liderança do Bruno Fernandes era importante para nós, na minha opinião. E eu nem gosto muito do Bruno Fernandes.
Achas que são parecidos?
Onde é que o Gustavo Sá é parecido com o Pote?
Têm ambos duas pernas e dois braços?
Acho que usam o mesmo penteado
Vieram os dois do Famalicão
E estavam no Famalicão
Ambos têm ligação ao Famalicão, são os dois loiros e possuem a mesma estatura…
3 parecenças! Já cá devia estar!! ![]()
p.s.: por acaso acho que sim, a nâo ser que ele nâo queira.
Eu acho que têm coisas muito parecidas.
São ambos versáteis nas posições, tanto podem jogar a 10, a médio-interior ou a extremo-esquerdo. Jogam muito bem entre-linhas, ambos gostam de receber a bola nos espaços entre o meio-campo e a defesa adversária. Têm golo, chegada à área e finalização. Ainda aparecem muitas vezes a dar o apoio sem-bola. Mas também nenhum é vertical a jogar, são jogadores com alguma inteligência posicional onde destaca-se mais a decisão do que o toque.
Também tem diferenças, claro. Mas não me parece tão descabida a comparação.
