Será esta a 3ª opção para nº 6 ?
Para quem anda a pedir pelo Arribas, vai começar agora o almeria
não
Vaticino que vão inventar (ou vai haver mesmo) caso com o Hjulmand…
É já a seguir ![]()
Não aceitam propostas abaixo de 40M ![]()
Neste caso “PODERÁ” ser um camião.
Claro que é.
Se a central 90 diz é porque é verdade
Então não é preciso eleger ninguém para presidir o clube, mete-se lá o Jorge Mendes e outro quejando da estirpe dele e está bom, já que os clubes não mandam nada..
Cada um que aparece por aqui..
Acho que ele acaba o contrato daqui a 1 ano
Tenho ficado mesmo desiludido com o que tenho visto do Arribas, muito bom jogador e boa relação com a baliza, mas já anda se a habituar demasiado a ficar “à mama“, desce muitissimo pouco no terreno, pouca ação e ajuda nas alas
Estou agora a ver o jogo da subida na minha cidade. Não percebo a paranóia em relação ao Arribas. 3 jogo que vejo dele e mais do mesmo. Definitivamente não será ele que faria a diferença no Sporting.
Sim, o pessoal quer brinquedos novos mas têm de ter noção que ficaríamos a perder e muito com uma troca de Trincão pelo Arribas. Não digo que o Arribas não venha a ser melhor que ele, mas neste momento sem bola não há comparação.
Quem achar que é o substituto do Trincão não está bem a ver o filme. Não tem 1x1, não está tanto em jogo, menos remate. Nada a ver
Eu vejo mais comparação com o Pote atual, limitado no campo, passivo na parte defensiva e pouco dá ao jogo atrás do ultimo terço, gostava do Arribas como uma opção se o Zalazar não viesse, como substituto natural do Trincão, n concordo em nada
Joga nas posições do Trincão, fala-se de ser o seu substituto. Mas há outros jogadores referenciados para a posição. Um também é espanhol. Mas sim, o Arribas neste momento é muito parecido com o Pote: pouco físico e intenso, genial com a bola. As outras limitações que vemos agora podem ser por indicação do treinador, por exemplo o ele não baixar no terreno.
Javi Guerra? Fala-se que pedem um balurdio
Esse é médio centro.
Não, tem jogado bastante bem como segundo avançado, tem sido um trincão no valencia, mas com maior propensão defensiva
(eu sei que ele é 8 de raiz, mas tem jogado mt bem a 10/SA)
Málaga 1-0
Está mau para o Arribas e o Almeria. Está bom para o Sporting