Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Golo do Chupe, que é alvo do Braga

Morrem na praia outra x

1 Curtiu

Depois de dois falhanços, o primeiro sobretudo enorme.

Málaga muitíssimo superior, merece a subida e alguém que estude este treinador.

Almeria já não sobe, fico feliz, o que os adeptos do almeria fizeram aos do malaga, muito merecido que fiquem onde estão

1 Curtiu

Larrubia, menino do bairro de La Paz!!

Esta quase feito

Esse Chupe se vier para o Braga, cuidado..

Neste momento penso que o MC vai ficar bem servido, peco desculpa mas pelo que vejo ha 1 jogador que ja devia estar ca ( Keito Nakamura), nao sei se o Trincao ira sair ou nao, mas se for esse o caso nao iria buscar o Arribas, e bom jogador mas no 1x1 considero muito inferior ao Trincao. Precisamos de um jogador que para alem de passe, remate seja forte no 1x1.
Javi Guerra seria um otimo reforco mas nao estou a ver o Sporting a chegar aos 50 milhoes que o Valencia pede.

A última vez que o Málaga esteve na primeira divisão espanhola (La Liga) foi na temporada 2017/2018. Após terminar no último lugar do campeonato nesse ano, o clube acabou rebaixado e, posteriormente, chegou a descer à terceira divisão, embora se mantenha na luta pelo regresso ao principal escalão do futebol espanhol

Este Lopy do Almeria parece ser interessante.

(postagem excluída pelo autor)

Que idiota, este Thalys

1 Curtiu

Almeria não sobe e Arribas fica mais acessível.

Para o Braga, o Chupe tornou-se um sonho impossível

É ir burcar o Arribas agora

Bem, usar o tópico dos roullotes dos rumores para se ler só comentarios do jogo do Almeria deve ser novidade para mim neste fórum, mas também ver quem são as pessoas que estão a fazer já nem me surpreende

Não vejo nada no Arribas.

1 Curtiu