Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Atenção, eu nao defendo os Flavios do X

Defendo que se critica uns, tambem se deve criticar os Flavios da NOW, Cmtv etc

Verdade, o Pedro Sousa começa a mandar bastantes tiros ao lado.

Primeiro disse que era só o Palhinha e que no caso do Altimira era o agente dele que estava a usar o nome do SCP para influenciar o negócio e que o mesmo já tinha chegado a acordo com o Leipzig.

Passados 2 dias o Palhinha não vinha porque preferia o Tottenham e que o Bayern queria o negócio nos 25M€ e que não aceitava empréstimos com compras obrigatórias, e que o alvo era o Altimira.

Para mim não é hoje ser o Palhinha e amanhã ser o Altimira, é da maneira com que ele diz as coisas com uma certeza absoluta como dono e senhor da verdade absoluta das coisas e depois é tiros ao lado.

A começar pelo Zalazar, o SCP estava completamente fora da corrida por ele e que ia para o panelas, 3 dias depois sai o comunicado do SCP e do Braga.

Nesse aspecto o Nuno Dias que só está na cmtv é completamente diferente e nunca fica com o rabo preso, diz sempre que a informação que tem é X neste momento mas que as coisas podem mudar como é óbvio, é muito mais inteligente que o PS.

2 Curtiram

Acreditar ou dar valor ao que diz Pedro Sousa :rofl:

1 Curtiu

Pois, óbviamente tens razão, deveria ser como dizes, mas qdo vês jogadores a fazerem birra para sair (e geralmente levam avante e conseguem mesmo contra a vontade dos clubes), pelo que dá que pensar se não fará sentido tentar um entendimento para o jogador ficar mais um ano e sair então com desconto.

1 Curtiu

@killedbill e @Petermira

Respondendo a ambos:

Caso do Morten, para mim é um jogador que vale no mínimo 60M€, o que acontece é perante o paradigma neste momento a nível global das equipas , o Morten quererá dar um salto para um nível acima , e neste momento acima do Sporting apenas vejo as equipas que queiram ganhar a Champions e nesse mercado o Morten não é um jogador “jovem”/margem de progressão, não existem muitas equipas carenciadas na sua posição, o caso do At. Madrid que tem ligações fortes ao Mendes e que lançou uma proposta pelo mesmo ridícula de 25M(julgo eu, em Janeiro) , vem cá deixar o dobro no Verão? Acho difícil, mas… Daí a minha opinião.

Quanto ao Pote, mesmo perante o estado de forma nos últimos jogos, é um jogador que facilmente vale no mínimo 50M€, contudo, o Sporting neste momento ao colocar o mesmo no mercado desta forma , vai fazer com que queiram dar o mínimo possível por ele.

Posto isto, se olharmos para o quão difícil foi a saída do Gyo(que acredito que tinha muito mais mercado que ambos os citados acima)e que devido ao mesmo atrasou a chegada do Suárez e tudo o resto que se sabe, creio que teremos aqui dois processos longos(infelizmente), porque a resolução dos mesmos irá interferir diretamente no resto do nosso mercado.

1 Curtiu

Os “insiders’“ Do twitter e CS Tuga são do melhor que ha. A tactica é assim jogador X pode vir como tambem pode não vir e esta ganho o dia,digam la que isto não é World Class :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

Concordo, vale mais, mas há atenuantes… Yeremay 3 anos mais novo e joga numa posição onde os jogadores são mais caros. Mas sim, o capitão devia sair por mais.

Ok, concordo.

Penso que uma forma de acelerar o processo do Morten seria um clube de Champions - provavelmente não top dos tops - vender um jogador na posição do Morten, abrindo uma posição para ele.

Dizem que o Casemiro vai sair para o Inter Miami, não sei se isso abriria a tal posição.

com Amorim, acreditava, assim… duvido muito.

O que me faz mais confusão, nem é a questão da arrogância dele, se sabe ou não? acredito que saiba pouca e só deve ter acesso a agentes e assim

Mas não me cabe que ele é um dos principais da record e acaba por desmentir noticias que saem no jornal ao qual ele trabalha, se ele fosse uma fonte realmente boa, a record usaria o para preencher os jornais…

Sabes que o PS foi diretor de comunicação do SCP na altura do Godinho Lopes e dá-se bem com o Varandas e acredito que algumas informações que tenha venham diretamente da estrutura.

Agora, e na minha opinião, as informações que passa não as pode dar como uma verdade absoluta porque como se sabe no futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira.

Sim eu sei disso tudo, mas o Pedro e muitos outros que eram “fiáveis“ perderam a sua credibilidade após a saídas dos bufos todos com o amorim e o viana…

Com sorte ainda dao 60M por este outros 50/60M pelo pote

1 Curtiu

https://x.com/fneaky2/status/2068341686338461848?s=46

Isto tem uma semana…
É esta a credibilidade do Pedro Sousa!

https://x.com/DrFlavioCosta/status/2068364595941548353?s=20

2 Curtiram

“se a minha avó tivesse rodas era um camião”

2 Curtiram

Ha um ano atras o cenario era de catastrofe. Gyokeres em braco de ferro para sair, Harder na calha, Huljmand na corda bamba, outros em risco, para entrar jogadores de campeonatos menores ou na 2 divisao dos maioees.

Este ano, depois do 2 lugar alcancado, muitos milhoes ganhos na Champions a qual iremos voltar sem qualquer reserva, alguns que conseguimos segurar estao de saida, e andamos a contratar nos mesmos mercados do ano passado. Para alguns outra catastrofe.

Se calhar nao se recordam do que era o plantel do Sporting ha uma dezena de anos atras e quem e que saia e quem andavamos a contratar. Melhor nao era.

Hoje em dia jogadores e empresarios mandam. Se querem ficar ficam, se querem sair saiem, os projectos de carreira mandam mais que contratos porque sentar um craque bem caro no banco e deixa-lo sair a custo zero no final do.contrato so para malucos. Os mesmos que nao sabem negociar e entram em guerra com o maior empresario do mundo e cada vez mais “dono” da nossa seleccao.

Mas os malucos costumam ter um triste fim…

O forum da gestifute não é aqui.

5 Curtiram

Jorge Mendes és tu ?

porque raio continua se a por link desse Dr. Flávio Costa - Transfer Expert se não acerta 1

1 Curtiu