Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Tivesse vindo para cá custava pelo menos o dobro

Se vier num pack com o Jan Virgili…

Seth Meyers Lol GIF by Late Night with Seth Meyers

Se calhar ele quer continuar na selecao …

3 Curtiram

“trazer os 40M exigidos”… fds, pqp a merda dos saldos

5 Curtiram

Surreal entende que quer sair e temos de vender ao desbarato.

Só aqui mesmo é que isto acontece

4 Curtiram

E o Pote 30M…incrivel como campeonatos dão carta branca para um Sporting saqueado

5 Curtiram

Portanto o Hjulmand, internacional, capitão, com 3 épocas em alto nível e experiência na champions vale +/- a mesma coisa que um puto do Deportivo que só jogou na segunda divisão? Está bem…

5 Curtiram

40M€ pelo Hujlmand não é vendido, é dado. Um roubo, muito pior que os alegados 30M€ pelo Pote.

2 Curtiram

O Sporting é feito de transferências vergonhosas mas perder o capitão ao valor que estavam dispostos a dar pelo Kevin 1 ano atrás? Estamos perdidos!!

1 Curtiu

Não se sabe negociar.

Toda a gente sabe que se queres receber 1000, pedes 1500 precisamente para dar lugar a negociação e receberes o que queres.
Se apontam logo para o valor minimo a receber, é dar a vantagem ao comprador pois vai sempre tabelar por baixo.

Até um adolescente domina este assunto pois não é engenharia espacial

4 Curtiram

Se seguirmos o teu raciocino, os comentários do Pedro Sousa NOW deviam ser retirados do tópico porque anda sempre com fake news, a desmentir a Record, jornal para o qual trabalha e ainda não contente, ainda consegue se desmentir a ele própria na mesma semana

A este ponto é deixar e apenas dar relevância aos insiders estrangeiros

1 Curtiu

https://x.com/nicoschira/status/2068277581326029306?s=46

1 Curtiu

Leões não têm propostas mas agentes prometem trazer os 40ME exigidos

Eu espero que a parte a seguir ao “mas” seja completamente mentira.

É que se não for, então estamos entregues a negociadores do tipo “Art of the Deal”…

Se eu fosse um intermediário também arranjaria contactos para pagar 40 ME para depois vender por 60ME.

60M Já é mais aceitável, mas não vejo clubes a dar este valor pelo jogador. Sendo assim, que fique! :innocent:

1 Curtiu

Já o disse noutro tópico, mesmo os 40M€ pelo Morten e os supostos 30 M pelo Pote serão dificílimos de cá chegarem.(Por motivos distintos e atenção que ambos valem mais que isso)

Pergunta legítima: quais são os motivos, para cada um dos casos?

Então abrimos as pernas e damos jogadores? Morten vale pelo menos 50M de euros

Pronto Guilherme então assim sendo eu vou criar uma conta chamada “Guilherme das Transferencias”, vou citar todos os dias os jornais portugueses, as contas do X estrangeiras todas e afirmar com todas as certezas que o palhinha vem e que não é solução para o Sporting no espaço de 24h e vais bater me palmas e citar me no fórum scp.

Pa desculpa se esta resposta tiver a soar rude mas é precisamente o que essa conta do Flávio faz.